Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tal sair um pouco da realidade

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Certo dia eu e meus amigos (AMIGOS SABERÃO) estávamos no skype, e então sabe se lá como entramos no assunto de...

Se você tivesse direito a 3 pedidos quais seriam.

Claro que nada espertos fizemos pedidos um tanto maliciosos e isso rendeu muita conversa rsrs'

Então venho ao fórum perguntar.

VOCÊS TEM 3 PEDIDOS, O QUE QUEREM PEDIR ?

LEMBRE-SE:

NÃO PODE AUMENTAR SEUS 3 PEDIDOS OU PEDIR PEDIDO ILIMITADO, OU QUALQUER ALGO DO TIPO.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Poder me transformar na pessoa que quisesse e no momento que quisesse.

- Poder ficar invisível

- Ter um radar que detecta algumas coisas aí.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

-Quero sempre poder ter 3 pedidos novos a fazer., SEM EXCEÇÕES.

-Que meus pedidos se realizassem sempre que eu pedir.

-Que os dois pedidos acima não falhem nunca.

Link para o comentário

• Que minha família, as pessoas que privam de nossa intimidade e eu não envelheçamos nenhum só dia a mais por toda a eternidade;
  • Que minha família, as pessoas que privam de nossa intimidade e eu vivamos para ver o fim dos tempos;
  • Que eu nunca mais precise de rodinhas enquanto viver.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

1º a cura de todos os males ( q nem no anime BACCANO)

2º poderes magicos tipo poder fazer qualquer coisa

3º guardaria pra auguma emergemcia outra coisa pq com o 1º e 2º dejeso eu ja poderia ter tudo q eu quisese

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Telecinesia: Poder mover qualquer coisa através da mente sem limites de tamanho ou peso.

Imortalidade: Ser imortal, nunca envelhecer, invulnerável a qualquer tipo de dano.

Controle Mental: Controle total sobre ideias, sentimentos, pensamentos e ações de qualquer pessoa da terra.

Link para o comentário

1° Dinheiro.

2° Morar só com minha mãe.

3° Saúde para meus familiares.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A maioria que ser rico, dinheiro não trás a felicidade. e quando você tem dinheiro você precisar trabalhar cada vez mais pra manter e aumentar seu patrimônio. A VANGUEJEM É OS MOMENTOS DE LAZER E O CONFORTO DENTRO DE CASA!

Link para o comentário

-Que pessoas do **** feminino não envelhessessem depois dos 12 anos

-Acabar com leis de pedofilia

-Eu ser menos feio

Mitou demais com essa primeira uhsahuashuassahuushshauhuashsausauh

- Trabalhar alguma vez em uma rádio /a

- A mãe do pk

- Poder de voltar no tempo para repetir o segundo pedido /hm

Olha a volta:

1- Ter uma vida longa para dedicar o meu tempo a me deliciar com os prazeres da senhora senhorita mestre suprema dona Aninha que é uma delícia ;3

2- Uma lâmpada mágica.

3- Poder de multiplicar objetos (para fazer combo com o segundo pedido rs).

Link para o comentário

A maioria que ser rico, dinheiro não trás a felicidade. e quando você tem dinheiro você precisar trabalhar cada vez mais pra manter e aumentar seu patrimônio. A VANGUEJEM É OS MOMENTOS DE LAZER E O CONFORTO DENTRO DE CASA!

duvido q se vc nao tiver dinheiro e morar debaixo da ponte vai ser feliz dinheiro e um meio de ser feliz com ele vc podera por ex viajar o mundo e conheser muitas mulheres ( esse nao e meu sonho nao gosto nem de sair de casa)

tem muita gente falando q quer a imortalidade mas isso em si e muito vago vc pode nao emvelhecer mas pode morer por uma doemça ou uma bala ou pode nao morrer por doemças e danos mas emvelhecer na verdade uq essas pessoas querem e a CURA DE TODOS OS MALES q nem no anime BACCANO

-Que pessoas do **** feminino não envelhessessem depois dos 12 anos

-Acabar com leis de pedofilia

-Eu ser menos feio

se foçe eu pedira pra q nao emvelhecesem apartir do 16 os peitos sao maires d q com 12

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

1 - Um baseado infinito.

2 - Ser imortal (pra pode fumar forever).

3 - Ganhar 1 real todo dia às 16:20 (só pra ficar claro que sou maconheiro -n) e cada dia que se passasse, a quantidade fosse dobrada. Isto é, sem ter que fazer nada, nada de trabalhar, administrar empresa, nada.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.