Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) FUNCIONANDO]Wall Hacker + Aimbot Funcionando Att. 23/09/2013

Nathannnn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

FUNCIONANDO]Wall Hacker + Aimbot Funcionando Att. 23/09/2013

Wall Hacker Funcionando!

Não fiz video aula ainda porque meu pc está muito lento e eu estou sem o programa, mais em breve eu formatarei meu pc e postarei o video provando que esta funcionando.

prints comprovando do wall aimbot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Download [url=

]Wall Hacker +

21º Abra o Penyuntik_Inject#D3D.

2º Em Processo Coloque: PointBlank.exe e deixe no modo Automatico

3º Mais abaixo você verá um nome "Localizar" serve para você localizar a DLL do hacker, clique em localizar e selecione a dll baixada junto com o injector.

4º Abra o PointBlank, faça seu login e seja feliz

TESTADO EM:

Win 7 64 Bits -> TESTADO

Win 7 32 Bits -> TESTADO

Win XP SP3 -> TESTADO

Obs. O Hacker funciona no Windows XP, você encontrar dificuldades para o funcionamento mais funciona, se caso nao pegar na primeira ou 2 tentativa, verifique se se DirectX ou Net framework estao atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.