josedoido 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 lixos trancaram meu tropico =x noob n usem hacker em pvp lixos!! porra noobs parem de user pq o gc é um jogo ohnesto e vcs lixos fikam usando hacker em pvp e missão upem sem hacker lixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lixões, em vez de user hack pq n vão comer uma mulher?? ( a eskeci vcs vão viados!) entuam vãao dar o rabo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxyst 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 aff tu denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedoido 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cala a bok lixo vc us hack netuam xiu noob fi kproucurando hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe159 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 vai c fuder nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airaneon 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Serio Dah Ban Nele Logo pra ele para de enxer o sako.Olha que inutil Soh FIka Falando Merda. Ajudei?Agradeça Não Custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantebr 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Aprende a digitar antes de fala isso :rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedoido 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 vai c fuder nub lixo é vc q usa hkacer noob vamo um x1 sou lvl 79 com arme tem q dar ban em vc q usa hacker lixo!! vamo um x1 sou lvlv 79! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airaneon 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 79? AUSHUAHSUASHAUSHAUSHUAHSUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUSAH O MAX É 75 como que tu e 79 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ke noob Ajudei?Agradeça Não Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedoido 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 sou llvl 79 lixo!!! tenho 900000000 de atk, 80000000 de def e 90000000000000000000000000000000 de hp kero ver vc me ganhar e ainda tenho 100 mil reais de cash nesse conta! e ainda sou 5 class lixo a macumbeira ( arme) noob! eu solo floresta dos desafios e vc naum lixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airaneon 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE NOOBÃO: 5ª Classe? Macumbeira? Lvl 79? 100 mil de Cash? Cara eu non vo dize mais nada tu é tão burro que se entrega por si Só Ajudei?Agradeça Não Custa Nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxyst 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ele ñ sabe mentir mesmo... kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airaneon 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Dá Closed e ban Logo nesse noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miserex007 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 pq num manda sua mae clar a boca seu pau no cu eu como minha prima todos os dias nb fdp ela ta nervosinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!:p a tem mais uma coisa lixo e seu pai ass razormc jogo gc tmb nb sou nv 63 otario td 4 classe e colares de cash xiu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean.mestre 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Isso que eu falo invés de os mods dar ban nele vai dar ban quem faz flood sem quere ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 no comment ... mas soa a brincadeira .... lixo vai no teu fórum em vez de estragar a webcheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 a vai se ferrar seu borra bosta em falando em comer mulher eu comi a sua mae seu merda aquela gostosa mais parece um traveco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 o moderador blockeia o ip delapra ele n entra + na web chets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 dá um ban nesse kra vey............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacarlos13 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 para enton eu tanho a 5 classe do sieghart( O ENCANADOR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kew01 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 vai toma na broca do seu cu viadinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12mola12 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cara se encherga pq quem quiser usar hack usa se vc n gosta n reclama que saco n tgem oq fazer esses viadinhos e ficam reclamando :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B F B 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 :eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 So mó amigão do gm kkkkkkkkkkkkkkkkkk noob lixo perca de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28x 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 lixos trancaram meu tropico =x noob n usem hacker em pvp lixos!! porra noobs parem de user pq o gc é um jogo ohnesto e vcs lixos fikam usando hacker em pvp e missão upem sem hacker lixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lixões, em vez de user hack pq n vão comer uma mulher?? ( a eskeci vcs vão viados!) entuam vãao dar o rabo! Se preucupa não VC FOI REPORTADO! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados