Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Lixo

josedoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

lixos trancaram meu tropico =x noob n usem hacker em pvp lixos!!

porra noobs parem de user pq o gc é um jogo ohnesto e vcs lixos fikam usando hacker em pvp e missão upem sem hacker lixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lixões, em vez de user hack pq n vão comer uma mulher?? ( a eskeci vcs vão viados!)

entuam vãao dar o rabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou llvl 79 lixo!!! tenho 900000000 de atk, 80000000 de def e 90000000000000000000000000000000 de hp

kero ver vc me ganhar

e ainda tenho 100 mil reais de cash nesse conta!

e ainda sou 5 class lixo

a macumbeira ( arme) noob! eu solo floresta dos desafios e vc naum lixo!!!

Link para o comentário

pq num manda sua mae clar a boca seu pau no cu eu como minha prima todos os dias nb fdp ela ta nervosinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!:p

a tem mais uma coisa lixo e seu pai ass razormc jogo gc tmb nb sou nv 63 otario td 4 classe e colares de cash xiu aew

Link para o comentário

lixos trancaram meu tropico =x noob n usem hacker em pvp lixos!!

porra noobs parem de user pq o gc é um jogo ohnesto e vcs lixos fikam usando hacker em pvp e missão upem sem hacker lixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lixões, em vez de user hack pq n vão comer uma mulher?? ( a eskeci vcs vão viados!)

entuam vãao dar o rabo!

Se preucupa não

VC FOI REPORTADO!

:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.