Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Storage (versão beta)

Posts Recomendados

Po man, adorei, muito massa, acho que voce deveria postou em outra área, lá de progamação, em Progamas e acho.

MAs está muito bom mesmo, só precisa melhorar umas cores no site, colocar uns toques e talz

Vlw kra.

Eu postei aki com a intenção de que o tópico ficasse como fixo.

Porém, o tão "justo" ShinOb~*, não responde aos meus pedidos. Ele nem diz não ou sim.

Ele realmente é um "exemplo" de coordenador.

Em relação a cor, heheh, eu sei tá mt ruim. Mas eu quis fazer a parte funcional primeiro, então escolhi qualquer cor. Se vc tiver algumas ideias, eu posso aproveitá-las =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem alguma coisas que pode concertar como de rodar no explorer.

Pode ser que daqui alguns dias você arrumando bem,ele melhore enquanto isso ainda não irei fixar,mais tem chances e obrigado pelo reconhecimento ao fórum tem certeza que com uma melhorada no site, irá ficar show.Obrigado.

Link para o comentário

Tem alguma coisas que pode concertar como de rodar no explorer.

Pode ser que daqui alguns dias você arrumando bem,ele melhore enquanto isso ainda não irei fixar,mais tem chances e obrigado pelo reconhecimento ao fórum tem certeza que com uma melhorada no site, irá ficar show.Obrigado.

Primeiramente, obrigado pela atenção.

A questão de rodar melhor no internet explorer é pq o menuzinho que aparece no começo fica meio desorganizado se for visto no firefox. O resto continua igualzinho.

Teria como vc fixar assim msm? Eh pq eu não sei como consertar esse bug do menu XD

Não tenho preparação profissional, aprendi pouco na escola e o resto(parte funcional) aprendi na internet.

Link para o comentário

Desculpe me HoruS pela divulgação.

Vou retirá-la(a divulgação do Lockerz). Mas o q vc tem a dizer sobre o 4shared(ou outros..)? Ele não tem propaganda?

Eu não estou colocando nenhum concorrente ao seu site.

Mas como vc eh o admin, vc eh qm manda.

Mas eu so queria q vc pensasse nisso.

E mais uma coisa, após eu tirar a propaganda do Lockerz, vc poderia desbloquear o link?

Link para o comentário

Ué não vai responder não HoruS?

Realmente você é um péssimo administrador.

Eu me ofereci para criar hacks para jogos e vc nao respondeu, algo q iria te dar bastante lucro. Agora q fiz um site para comunidade vc resolve abrir a boca so para censurar??? Qual foi?? Realmente, eu só fico nesse fórum por causa dos membros e de alguns moderadores pq se fosse por vc, eu ja estaria longe daki!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.