Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Storage (versão beta)

Posts Recomendados

UPDATE: O SERVIDOR NÃO LIBERA O DOWNLOAD DE ARQUIVOS .RAR, ESTOU A PROCURA DE UM Q LIBERE.

Ae pessoal, se precisarem de mais de 7 MB para fazer o upload de um hack, me avisem q eu libero para vcs

Oi pessoal, tudo bem? Aqui está o site que mencionei na parte off-topic. Ele ainda está em desenvolvimento mas estou lançando ele agora para testá-lo. Moderadores, eu sei que esta não é a parte certa para postar isso, mas gostaria que colocasse esse tópico fixo para que as pessoas o vizualizem quando quiserem postar algo e não terem onde hospedar o arquivo.

Bem, voltando ao tópico, este site é tipo um 4shared, só que sem conta e o melhor de tudo, sem tempo de espera. Por esse site, você tem downloads diretos.

O único problema é que os uploads serão limitados a 7 MB, pois o servidor de graça da apenas 700 MB de estocagem e se eu liberar o tamanho dos uploads, esse espaço será preenchido rapidamente.

Limitações da versão beta: Você só poderá mandar até 2 arquivos por vez, ainda estou desenvolvendo as páginas para o envio de 3 ou 4 arquivos.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ajudei, não custa agradecer =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom , prometeu e cumpriu .

Dei uma olhada no site , e a codificação dele roda melhor no explorer , ( eu abri no mozilla ) sendo que no mozila fica parecendo uma página incompleta de HTML. Sem CSS na página. =/

Vou testar no explorer então.

qualquer forma , valeu pelo apoio ao fórum.

Link para o comentário

Que bom , prometeu e cumpriu .

Dei uma olhada no site , e a codificação dele roda melhor no explorer , ( eu abri no mozilla ) sendo que no mozila fica parecendo uma página incompleta de HTML. Sem CSS na página. =/

Vou testar no explorer então.

qualquer forma , valeu pelo apoio ao fórum.

Acho q sei pq n funcionou com CSS para vc. Eh que depois de passar as páginas para o servidor, eu lembrei de umas alterações q eu tinha q fazer nas páginas e então as retirei para a substituição. Vc deve ter tido o azar de acessar nessa hora XD. Não se preocupe, já foi consertado.

Link para o comentário

Quando o limite eceder o que você irá fazer acho melhor contnuarmos com o megaupload ou o 4share!

Quando vc aprender a falar portugues ae vc me fala para eu entender o q vc falou.

@edit

Agora entendi o q vc escreveu.

Vc sabia q existe o ponto de interrogação no teclado?

Neeeem, ninguem tah falando mal do site, só vc. Vai fazer alguma coisa q preste mlk.

Link para o comentário

Parabéns FELIPE !!!

Se todos fossem assim... a maioria promete criar ou fazer coisas, criam tópicos falando e depois nunca mais!Todas as grandes coisas começam de maneira pequena e se tornam grandes, vamos torcer para que o site seja assim, e mais uma vez parabéns kra!!

Link para o comentário

Ta cheio de erros de potuguês mais acho que você é capaz de arrumar!

A e pra quem acha que hacks não ultrapassam 7 mb está enganado o DIHT membro do fórum postou um mod que tinha mais de 12 mb!

DESDE QUANDO MOD E IGUAL A HACK???

E é PORTUGUÊS e não POTUGUES!!!

Link para o comentário

Ta cheio de erros de português mais acho que você é capaz de arrumar!

A e pra quem acha que hacks não ultrapassam 7 mb está enganado o DIHT membro do fórum postou um mod que tinha mais de 12 mb!

Kra, o diHITT so passava vírus para cá.

Além disso, ele tava "fazendo" um hack onde as screen shots não eram de dentro do jogo.

O kra eh mao spammer.

Outra coisa, olha no meu post o q tah com letras gigantescas.

Link para o comentário

A valeu achei que você é que tivesse errado !Tá o seguinte quando o limite exceder você pode apagar todos os hack armazenados?

O limite nunca vai ser excedido.

Estarei constantemente deletando os hacks q n funcionam ou os q ja foram patched.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.