lelodruida 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 quem ele pensa q ehh eu sou melhor q vc oq um nb diz quando o gc dele trava no pvp/ou da lag!!!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aff meu pc ta ruim vo formata .. oque um noob faz quando choca a gosma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aewww!!!111!!! tenhu um pet agora vo zua ele nu pvp pra da um coro em geral!!1111 o que um noob retardado faiz qnd aperta power mix sem kere pensando q aperto print screen?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aff meu pc ta ruim vo formata .. oque um noob faz quando choca a gosma? aiiii quebrei meu ovoooo viro gelatina ou omelete ou ovo mexido!!!! Oq um noob diz quando ele mata a elena e depois vem a kamiki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aff oq aconteceu aki eu fui tira print e deu isso oque um noob diz quando ta pegando 4 classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 uhuu facin so 3 shifre 3 selo de gelo e 3 de fogo e 20 pvp so num sei oq ehh diario de batalha to ferrado deve ser akela presença no diario carammm ba vai ser 40 dias pra mim pegar 4ª classe mano q raiva oq um noob faz quando ele ehh kikado de uma sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ele começa a xingar o cara por pm oque um noob faz quando vai no lobby e ve um cara floodando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 o noob fala : para de flooda meu isso tah mi enxendo o saco cara, nao consigu conversa com a turma aq pow... oque um noob faiz qnd ve a harpia voando pra cima e ele num consegue alcança ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 mano como ele escreve tao rapido ????O.O oq um noob diz quando ve q tem q pegar 50 pvp no teste de 3ª classe? o noob fala : para de flooda meu isso tah mi enxendo o saco cara, nao consigu conversa com a turma aq pow... oque um noob faiz qnd ve a harpia voando pra cima e ele num consegue alcança ela... ja teve essa pergunta segue a minha ai de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ele começa a chorar pq e nb e nao consegue ganha pvp T.T oque um noob faz quando ganha uma chave de talentos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Aeeww peguei a chave de talentosss uhuuuuuuu orra q botaosinho legal ehh azull vo clika nele eu gostei dele eu tbm gosto de amarelo orra apareceu siim dever ser se eu quero destravar minha chave aehh siim ue cade a chave? oq um noob diz quando ve a lista de servidor tudo lotado?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 abri uma skil pratikamente inutil oque um noob faiz qnd compra o clube gc? abri uma skil pratikamente inutil oque um noob faiz qnd compra o clube gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aew so o melhor do gc eu tenho clube gc ^^ oque um noob faz quando entra na sala com um hp hack no seu time? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 af eh hack vo denuncia esse cara...(roly cheat... eu num denuncia...entao vo ameaça o cara q vo denuncia se num sai da sala) oque um noob faiz qnd nao consegue entra no coliseu, sendo q ele eh lvl 21+ e ele nao sab compra o ticket do coliseu '-' ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ele pergunta pra alguem como entra e os outros começam a rir '-' oque um noob faz quando vai jogar pela primeira vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 eba tomara que chegue logo a segunda, o que um noob fala quando encontra outro noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 esse cra eh noob oq um noob faz qdo entra no pratica e o otro boneco n morre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ELE descobre que tomou DC! "O que um nub faz quando perde um PVP?" Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Chama de hack e sai da sala O que 1 noob diz qdo ganha set cazeage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 oba quando ganho set thanatos '-'. o que um noob diz sobre a nerissa ser uma sereia, mas o ataque dela parecer mas com o do capeta. e agora tem nexo O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 oba quando ganho set thanatos '-'. o que um noob diz sobre a nerissa ser uma sereia, mas parecer mas com o capeta. essa sua foi sem nexo ela não parece uma capeta -.- oque um noob diz quando nerrisa tira mas da metade do hp dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 LoL ela num tirou meio life meu tirou meu hp todo O.O,ela ta bugada. o que um noob diz quando a manuntençao acaba?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 vo loga... oque um noob diz quando a manutenção prolonga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ¬¬ que lug maldita compro 1 milhão de reais de cash pra issu -.-. o que um noob diz sobre o ataque da caze jr. ser igual ao do sid so muda o alcance e o formato?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ¬¬ que lug maldita compro 1 milhão de reais de cash pra issu -.-. o que um noob diz sobre o ataque da caze jr. ser igual ao do sid so muda o alcance e o formato?? sid afeminado oque ummn noob diz quando ve [AL]Muringa. 900 post *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados