קђ๏єภเא 15 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Eu sou fodá! Sou o 1º e saber das informações :cool: sou privogeliado. Oque um noob fala quando vai com um 75 na missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 cara vc e hacker mata 1 bixo so em 1 hit LoL oque um noob fala quando pega ovo de sid ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 acha q vai dmorar 4 meses pro ovo xocar O Q UM NOOB FAZ QANDO LEVA DC? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Noob dis: aff alguem me kikou do jogo ¬¬ oque um noob faz quando vira novato ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Ae eu so zica so superior ;D Oque um noob faz quando é hackeado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylphidnp 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 EEEEEEEEEEEEEE SOU NOVATO AGORA VOU PVP PQ EU SOU F@#$. Oq o noob fala ao ser humilhado no pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 affs meu amigo me hackio para vo bate nele oque um noob faz quando some um item dele temporario e pensa que hackiaram ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Afe vo bani quem fez isso! Oque um noob pensa do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylphidnp 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Aff q jogo fail, so tem mulher, e dai, vo jogah Qual a reaçao de um noob ao ver um boss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Putz agora que a porca torse o rabo! Oque um noob fala quando ve um gm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 x1 nb se eu ganha vc me da um pacote bom oque um noob fala quando add 1 amigo na lista de amigos *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylphidnp 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 sou popular. Oq o noob fala depois de dar block em alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 eita oque eu fiz :D oque um noob faz quando esta com um phone e ouve a voz chatinha da amy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylphidnp 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Pow oq q eu issu nem to no Tis Peq(Team Speak). Oq o nub fala depois d morrer as tres vidas caindo no calabouço dos gorgos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Vou sair da sala e ir na loja comprar um jetpack. O que um noob fala quando ganha um premio por frequencia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Há!Finallmente reconheceram meu talento :rolleyes: ! Oque um noob acha de outro noob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Se acha superior a ele :p O q um nob pensa quando ve alguem fazendo otto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Mas que hacker cabuloso!! Melhor qque as flechas teleguiadas! Oque um noob faz quando vê as Jóias da Rainha? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 O.o o Gc tah bug kkk, to ganhando mais exp:p O q um nob diz quando ve a Cazeaje JR.?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Noosa, cazeaje em miniatura ? cade a mãe ? ? Oque Um Noob Diz Quando, Entra Na Sala E So Ver Todos De Lire ? ? ? ( Todos Ate Ele Mesmo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 nuss,festa de lire! Oq um nb fala quando perde pro ente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 essa planta usa hack de veneno infinito... O que um noob fala quando chega parente em casa e ele no meio da nova missao só com MP hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 aFF meu hack vai acabar e eu não terminei a missão. O que um noob fala qndo perde no PvP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Fala:affs esse cara tem hack por isso perdi affs oque um noob faz quando encontra um cara com itens de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Cara me ensian esse hack d intens ai pleaseeeeeeee :p O q um nob pensa quando alguem diz q denuncio ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados