Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC SONS :d

Alandhionaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preparem-se, aí vão:

1- Como todos os jogadores (ou a maioria) estão notando o bGC está sofrendo uma forte crise de instabilidade. Os jogos não carregam e inúmeras vezes nos deparamos com tal frase: "Carregamento Incompleto". Bom, isto está ocorrendo com frequência comigo e com meus amigos, não podemos jogar x2 e nem x3 que sempre caímos. A pergunta é: Porque o Grand Chase continua instável desse jeito? Vocês não podem fazer nada para melhorá-lo?

2- O "fator surpresa" das atualizações hoje já não existe mais. A LUG já anuncia tudo sobre a/o futura/futuro classe/personagem a ser lançada/lançado na semana anterior ao seu lançamento (Loading Screen sombreada). Na verdade isso é mais uma sugestão: Vocês não acham melhor continuarem com o fator surpresa, para tornar o jogo mais atrativo? (Apesar de muita gente ja sabersobre as próximas atualizações do bGC.).

3- Essa eu aposto que todos concordam... A Blu... "mascote" que foi lançada aqui no servidor brasileiro, na verdade, não é um mascote e sim uma customização da Pixie. Porém, ao vir para o Brasil, ela veio como uma mascote distinta da Pixie (apesar dela ser somente uma "roupinha" dela). Com o lançamento do Sistema de Customização de Pets o que vocês pretendem fazer quanto a Blu e quanto ao Beijo Polar que foi prometido por vocês?

4- Como muitos jogadores notaram essa semana, os modos "Death Mode" e "Boss Mode" estavam disponíveis clandestinamentes nos servidores brasileiros. Por espanto geral o modo "Boss Mode" já estava traduzido para "Expedição" e todos podiam jogar normalmente, sem algum erro. A pergunta é: Os modos "Expedição" e "Death Mode" estão finalmente disponíveis sem seus "erros" anteriormente citados e serão lançados no bGC?

Só errei o nome :d + oresto ta daora

só errrei o nome do topico + o resto ta marra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Hum, sim a LUG pode concertar esse erro.Pode ser erro de algum funcionario, ou um hacker.

2 - Sempre houve a LS escura.. mas parou por um tempo e ta voltando.

PS : aqui eu tenhu KGC e TGC, a suurpresa so acontece la pa min ^^

3 - Sim...eu tenhu a blue , e o beixo polar foi lancado s mas com bug que ficou igual a flexa.

4 - Como meu comet eu tenhu KGC e TGC ... os 2 tem o "Boss Mode" e o "Boss Mode" nos servers clandestinos e reflexo da season1 que sempre os teve.:)

Link para o comentário

1 - hum, sim a lug pode concertar esse erro.pode ser erro de algum funcionario, ou um hacker.

2 - sempre houve a ls escura.. Mas parou por um tempo e ta voltando.

Ps : Aqui eu tenhu kgc e tgc, a suurpresa so acontece la pa min ^^

3 - sim...eu tenhu a blue , e o beixo polar foi lancado s mas com bug que ficou igual a flexa.

4 - como meu comet eu tenhu kgc e tgc ... Os 2 tem o "boss mode" e o "boss mode" nos servers clandestinos e reflexo da season1 que sempre os teve.:)

é + certo q seja hackers mesmo + da esse erro toda quase toda hr isso enche as pacienciassss

Concordo com tudo u,u

Só que perdi essa da expedição T,T eu n cheguei a ver

vlw + isso é a verdade enche o saco né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.