Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dono de bar encontra camisinha em garrafa da Coca-Cola

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra mim isso é fake. Desde o lance que ocorreu do rato na coca tá tendo muito engraçadinho tentando obter benefícios com processos contra coca-cola e indenização. Mais nada disso aconteceria se a coca-cola tivesse uma maior atenção voltada á seus produtos, duvido que deve ter fiscalização correta nas suas fábricas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

shuashuashua ainda bem q prefiro fanta a coca mas isso e perigoso vai q auguem bebe isso uma camisinha usada e foda

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

O Cara compra coca pra tomar leite, é o fim mesmo

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

abriel;8563817"]...

Virou moda?

PS: Não sei se é o lugar correto.

Claro que virou "modinha", agora qualquer idiot@ vai achar qualquer merd@ na garrafa de Coca-Cola.

Não me surpreenderia se alguém acabasse encontrando uma "berinjela" dentro da camisinha dentro da garrafa de Coca-Cola e decidisse esconder dentro do **********.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O tópico me parece mesmo em área errada, isto já virou piada e merecia estar em HUMOR.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Só pra lembrar, basicamente o assunto é o mesmo:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2238241-como-sabotar-uma-coca-cola.html

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Ai ai... Essa história do rato é velha para quem não sabe, em 2010~2011 já tinha algo no facebook mas ninguém deu atenção, esse ano que tão fazendo escândalo por pouca coisa...

95% Das pessoas atualmente:

AIN, PAREI DE BEBER COCA, AGORA SÓ BEBO FANTA E SUCO SÓ SE FOR DELL VALE.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

shuashuashua ainda bem q prefiro fanta a coca mas isso e perigoso vai q auguem bebe isso uma camisinha usada e foda

Ai ai... Essa história do rato é velha para quem não sabe, em 2010~2011 já tinha algo no facebook mas ninguém deu atenção, esse ano que tão fazendo escândalo por pouca coisa...

Seria uma pena se Dell vale e FANTA fossem da própria coca cola!

Se você não quer tomar algo da coca, tome: SUKITA, PEPSI, SODA, GUARANÁ ANTÁRTICA, SUCO ADES OU ENTÃO SUQUINHO DE PACOTINHO!

No resto filhão tudo é da coca-cola: FANTA, DELL VALE, KAPPO, SPRITE, KAUT...

A fabrica da coca cola é do lado da minha casa... se quiserem eu tiro uma foto ou faço um vídeo na frente dela... Eu já visitei a fábrica e o controle de qualidade de lá é enorme!

Cara eu vi a linha de produção da coca... é basicamente máquinas, você dificilmente vê um humano lá, eu vi as garrafas sendo preenchidas com o refrigerante e cara é um tubinho de uns 5 cm no máximo que acoplasse na boca da garrafa e despeja o liquido lá... como um rato passou por aqui ali? Eu acho que é fake!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Ai ai...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior é que eu já ouvi uns manolos que se dizem espertos dizendo isso.

Tem gente que o dia em que cair de 4 não levanta nunca mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CORRIGINDO...

"Uns manolos" apenas? Não, uma multidão já disse isto!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Quando eu tiver meus 25~27 anos ou mais, já casado e for para minha "lua-de-mel, vou comprar uma Coca-cola, não porque minha esposa deve gostar, mas sim porque prevenção é tudo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Seria uma pena se Dell vale e FANTA fossem da própria coca cola!

Se você não quer tomar algo da coca, tome: SUKITA, PEPSI, SODA, GUARANÁ ANTÁRTICA, SUCO ADES OU ENTÃO SUQUINHO DE PACOTINHO!

No resto filhão tudo é da coca-cola: FANTA, DELL VALE, KAPPO, SPRITE, KAUT...

A fabrica da coca cola é do lado da minha casa... se quiserem eu tiro uma foto ou faço um vídeo na frente dela... Eu já visitei a fábrica e o controle de qualidade de lá é enorme!

Cara eu vi a linha de produção da coca... é basicamente máquinas, você dificilmente vê um humano lá, eu vi as garrafas sendo preenchidas com o refrigerante e cara é um tubinho de uns 5 cm no máximo que acoplasse na boca da garrafa e despeja o liquido lá... como um rato passou por aqui ali? Eu acho que é fake!

Pra min esse negocio da coca com um rato é o único verdadeiro.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Sim aquela do rato picado (cortado em vários pedaços) eu acredito sim!

Porém vi uma versão na internet de um rato INTEIRO (um rato adulto que deve ter uns 20cm), já isso é 100% FAKE!

O rato em pedaços que o cara ficou doente lá todo ferrado, acredito ser verídico, já que li uma vez uma pesquisa da ANVISA que dizia que quase 90% dos alimentos tem algum tipo de contaminação de parte animal!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.