Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda


Jow Leite
 Compartilhar

Pergunta

Estou com problemas no photoshop. Eu estava com o photoshop cs5 e eu clicava na caixa de texto, mas não aparecia a mensagem, veja na screenshot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O problema não é a blendagem em color dodge , pois estava em normal aí fui ver se eu mudasse iria alterar algo, mas não. E no momento da SS eu esqueci de voltar ao normal.

 

Pois bem eu desinstalei e instalei o cs5 e nada, desinstalei novamente e baixei o cs4 e novamente o erro ocorre:

 

2hp7ty0.png

Se alguém poder me ajudar, agradeco muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu entendi direito, você tenta utilizar a ferramenta TEXTO, porém a mesma dá erro. Se eu estiver errado, me corrija por favor.

-

Isto pode ser problema no seu driver de vídeo, ou algum vírus que deletou arquivos essenciais para o uso do Photoshop.. Você poderia fazer uma verificação no seu pc, rodando algum anti-vírus ou algum programa anti-malware, como o Malwarebytes, e também atualizar os seus drivers do pc. Caso o problema persista, aconselho você à formatar sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema é que eu clico na caixa de texto, até ai tudo bem, escrevo mas não aparece , ai eu dou por exemplo um enter ou vejo a layer e mostra o que escrevi na layer mas não na imagem.. ficou meio confuso mas é como está ali na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.