Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

seu botao "entrar" nao fica laranja? veja esse topico antes de floodar!

Posts Recomendados

Sumário (ou índice? nao me lembro agora o.O)

0.1 nota se você quer me reportar por area errada;

1.0 porque você não consegue entrar no GC;

|_1.1 quando deve terminar;

2.0 nota para os noobs.

0.1 (o.O)

Sei que esta na área errada, mas ninguem ia ver a área de dicas/tutorias pra procurar isso mesmo.

1.0

Entao, voltando ao assunto, por enquanto o gc esta atualizando, por isso que o botao nao fica laranja pra você clicar e jogar. mesmo você entrando pelo run_direct não vai funcionar, pois ele não vai deixar voce jogar de qualquer modo.

1.1

A atualização deve terminar entre 11:30 e 2h da tarde, não tem como ter certeza porque quase sempre a level up prorroga a att.

2.0

ENTAO NAO FIQUEM FAZENDO CENTENAS DE TÓPICOS DO TIPO: "ah, eu nao consigo entrar no gc me ajuda!" ALEM DISSO É SÓ OLHAR OS QUE OS OUTROS JA CRIARAM! POR FAVOR, SEM FLOOD!

Se você ia fazer um topico desses e viu isso, agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconsidera a menssagem posta,minha irmã entrou na minha conta e digitou meldas.Pesso perdão.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

primeiro: eu fiz esse topico para os noobs nao fazerem tanta avacalhacao toda vez que atualiza, pablobonk eu nao estou perguntando nada leia antes de postar, e eu nao botei cor por preguica mesmo, se eu nao quisesse tentar fazer menos noob postar um monte de topico falando disso eu nem tinha postado.

Link para o comentário

Lol quem naum sabe, toda quarta tem ATT, mais muito bom o tópico ajudara muitas pessoas xD

Quem não sabe? Dá uma olhada lá fora,tem mais de 6 tópicos ¬¬

@Sobre o topico...Ah! Eu adorei,mas umas cores seria bom,e dica:Não faça na preguiça.Umas cores,uma separação,cairia bem.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eh eu me confundi,achei q era o hack q eu tava usando,dps me toquei que hj era quarta-feira...

Mesmo assim poderia ajudar muitos "noobs" que achassem algo diferente e tentassem baixar novamente.

Upa meu pet?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qm upar ganha 1 centavu

Link para o comentário

Cara esse tutorial não tem muita utilidade porque todo mundo já sabe disso e eles não ciam tópicos

assim só foi um aviso né mais não precisa ficar assim pensando que nimguem sabe disso ¬¬.

Enjoy xd!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

que hs o att acaba

Eh eu me confundi,achei q era o hack q eu tava usando,dps me toquei que hj era quarta-feira...

Mesmo assim poderia ajudar muitos "noobs" que achassem algo diferente e tentassem baixar novamente.

Upa meu pet?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qm upar ganha 1 centavu

cara eu sei mas q hora q o att acaba que eu ja to :mad::mad::mad::mad: com a lvl up

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.