Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo High School DxD NEW

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chegou ao fim, agora só em Fevereiro galera D:

Mas eu curti todos os episódios, e o último ? O que falar da luta Branco x Vermelho ? Foi perfeita *-*

Se continuar assim, vai virar HENTAI kkkkkkk, já to vendo Akeno e Rias ao mesmo tempo com o Issey *---------*

E vocês o que achara do fim da segunda temporada ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, não vou sobreviver até lá :C

Dxd foi muito bom esse final :P

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

O fim foi meio decepcionante.

Mas claro, para um anime que terá mais uma temporada está bom.

O que dizer do Issei com o braço dos 2 dragões?

Fodástico.

Agora a mulherada na casa do Issei, vai ficar interessante isso.

De qualquer forma ... QUE VENHAM AQUELES ESPECIAIS CURTINHOS! UAUSHUAHSUAHS

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Final corrido ein.

Azazel tira sacred gear do **, em menos de 2 minutos ganha.

Tirando detalhe da correria a batalha do branco e vermelho estava otima, até apelarem para o poder oculto do fanservice e taradisse do issei particularmente pra min que não sou mais um fan de ecchi foi decepicionante.

Oque me interesso foi o dialogo com branco com maluquinho do buda.

Que iria tentar matar os deuses "nordicos", oque renova serie e da um power up.

Imagina afrodite no dxd(deixei muito nego louco agora ahuehueheuehue).

Issei ja completou objetivo dele de ter um harem, tecnicamente.

Bom também wstou sentindo falta de evolução de poder na rias,akeno,koneko e asia.

Tão esquecidas, espero que tenham o foco em dalhes mais poderio, ficaria super sem graça o peão ser mais forte que a rainha(e também ilogico).

Enfim espero mais de dxd na proxima temporada, poque nessa se pa até ocfinal de genei taro vai ser melhor que dxd(oque ja esta aparentando)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Son Goku, quando o Azazel falou dele, e disse "O tal Son Goku" ele quis dizer do Goku mesmo ? kkkkkkkkk

Eu só quero ver os cara que ta naquela guilda, vão ser mt foda, aquele outro dragão então *o*

@Edit

Falando em evolução, só quero ver o Azazel treinando essa turma, vai ficar FODA *-*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Son Goku, quando o Azazel falou dele, e disse "O tal Son Goku" ele quis dizer do Goku mesmo ? kkkkkkkkk

Eu só quero ver os cara que ta naquela guilda, vão ser mt foda, aquele outro dragão então *o*

@Edit

Falando em evolução, só quero ver o Azazel treinando essa turma, vai ficar FODA *-*

Exato, ele quis falar dele mesmo ahuhus

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

non, o dragon ball foi inspirado numa lenda japonesa, e nessa lenda tem um tal de Son Goku.. mas sei pouco a respeito.

@topic

eu terminei esses dias o anime..

achei melhor que a primeira temporada.. eu percebi que em dxd tem todos os tipos de raças místicasque pode-se imaginar..faltou os elfos e as sereias...

mas foi bom, mudei meu pensar em relação a dxd, antes eu via o anime com pouca vista.. hoje está diferente :)

Link para o comentário

Também acho isso Xande, na primeira temporada eu fiquei animado mas pensei que ia ficar só nisso, 2 temporada fraca e tals, mas me surpreendi também.

Issey conseguindo conectar-se ao poder do dragão branco, ele mostrou que a determinação move montanhas (mesmo que seja por seios kk)

Realmente, a DxD 3 vai ser pra acabar, se começar em Fev/2014 como eu ouvi falar, vem com tudo para abrir um ano cheio de animes bons <3

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.