Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

COmo eu faço pra nao tomar ban

jsdrfv
 Compartilhar

Pergunta

meu caso é delicado sou lv 45 de iluminado...35 de inquidor...36 archmaga,34 retalha...e agora queria um executor...+tenho medo d usar hack...por eu ser lv alto com meu jin...será q isso influi?

oq eu posso fazer pra nao tomar ban...pq o pessoal lv 45 é bem +vulneravel:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

lvl n tem nada a ver com chance de ban...e so mais eu justiceira guardiã arquimaga retalhador executor iluminado comandante ^^

mas voltando ao assunto, simplesmente n use hack em pvp nem com pessoas que voce nao conheca, somente com um amigo seu de confianca (tipo eu e meu primo ^^) ou va sozinho, pois os outro vao te denunciar.

Link para o comentário

• 0

1-n use hack em pvp

2-se tiver alto kill ou qualquer hack de missão va sozinho so com amigos de inteira confiança

3-sempre que acabar de jogar grand chase va na pasta do grand chase la no finalzinho vai ter um icone da internet escrito log excluao

4-delete qualquer arquirvo que tenha reported na pasta do seu grand chase

obs:essas dicas so vao diminuir a chanse de ban por que até quem n usa hack ta sujeito a isso como tem muintos casos assim.Espero ter te ajudado.

Se te ajudei agradeça

:cool::D:p:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Mas vc não poderá usar o hack direto e direto use apenas por 2horas em média por dia..pq senão seu ganho de exp será altissímo e vc terá um ganho muito grande de posições no ranking fazendo com que desconfie de sua conta!

Link para o comentário

• 0

Man..

É mais facil ser banido quando vc passa do lvl 40

Porém é só vc jogar sozinho pra pega a 4ª classe..

Não use hack em pvp e nem na mesma sala de pessoas que vc n conhece

Aí num tem como ninguem descobri e entao pode fica tranquilo ^^

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.