dentuzo 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 Muito bom cara auishiuash, ganho meu agradecimento ^_^ ! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvdp 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 como fasso pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas887 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 a nem funciona no windows xp nem esse nem nenhum hacker tensoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpbcloud 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 e clico no hack para abrir diz que é incompativel, sou windows 7 32bits Ele nem abre no meu PC e para completar não consigo excluir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninmll 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 como baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthu r 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 Death Por favor Coloca no SandSpace aki nao pega o media Fire !! desde ja muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 24 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 @Arthur : Aqui está amigo Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisRRG 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 mano, Dropper? , pra que ter um dropper?? pqp vou baixar mesmo assim, com dropeer, trojanns, mas vamos ver se vai danificar minha maquina, SE DANIFICAR, se ta ferrado fi POORRQUEEE OOOO XTRAAAAP PEGO??? ALEM DE TER UM VIRUS DA PESTE, O ANTI VIRUS PEGA, ?? EAI??????:****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
posuido74 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 Não estou conseguindo fazer o download, toda vez que chega em 99% o download não prossegue. Já usei o Mozila, Chrome, Explore e o Opera e sempre acontece a mesma coisa... Oque devo fazer?Isso é erro no link de download? Ah!.... Quão misterioso é o futuro que não podemos prever. Quão imprevisivel, doce e escura é a morte... Ela vem um dia, mas que dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DocBR 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 o meu ta dando erro, oque faço ? Erro de Inicialização em .NET Framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NivineQueen 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 Hack ótimo e funcional. Obrigado pela postagem :D @juninmll É só clicar no em Media Fire ou Send Space no lugar em que possui escrito Download e Scan, localizada na parte inferior do tópico. @LuisRRG Aqui o programa funciona normalmente assim como no tutorial, nada foi pego pelo X-Trap. @DocBR Isso acontece apenas com o jogo quando você usa o HACK ou é no HACK? *~ oy ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 o meu ta dando erro, oque faço ? Erro de Inicialização em .NET Framework Atualize o .Net Framework que volta ao normal. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuksz 2 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 Cara meu anti virus detectou um drooper ? eai ? tem certeza q nn tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeelipeWpA 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 Cade o Link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTNCSTAFFWC 1 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Pra quem disse que não funciona, X trap ta pegando aki ta tudo normal fiz ate um video. Neste video demonstra como logar no raker e prova o funcionamento do msm. PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo. É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível! Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geirysjhon 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 pow vlw continue sempre postando vc é o melhor do wc Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 25 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Adicionei o link de um tópico ensinando a remover os anúncios do desktop, novos links de download e scan e um vídeo comprovando o funcionamento e ensinando a usar, os créditos estão no tópico, agradeço a todos que colaboraram. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXdeffersonXX 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Quero sabe como buga um players ?? com Dino Spam.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter nunes 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Ei Mano Tem Um Cara Fica Falando Quer Vai Hackear a Minha Conta Do Point Blank E Vai Queimar Meu Pc E Por Causa Do Hack Ele Invadiu Meu Pc E Voce Ou Que Eu Faço:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Esta dando DC depois de um tempo jogando =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackbr 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Não funciona em Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Não funciona em Windows XP ? Funfa sim brother..Testa direito..Faz os mesmos procedimentos citados no Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitmanz 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Não funciona em Windows XP ? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson123 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 mano vlw te outro hack ai Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elict 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 vlw cara fucionou aq :) Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados