Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando foi a primeira vez que jogou Tibia?

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 2005, tinha 9 aninhos rs... o melhor jogo que já joguei até hoje <3

"Sara de Calmera", nem me pergunte de onde saiu esse nick heuiahuea...foi minha primeira char, druid! Bons tempos em que BP de UH era vendida por 3k :rolleyes: (só cheguei ao lv 26, mas tem muitas histórias até ao 26 rs... já tinha morrido bastante, mas comprei a rod do lvl 26 se não me engano, daí me empolguei pra upar, até que cheguei no 26, mas MORRI, e voltei para o 24! Sacanagem, e já tinha vendido a rod anterior e.e fiquei sem nada para usar ...então, me estressei por ter morrido tanto e desisti euaiheuae, aí conheci o OT server...joguei mt, ainda jogo às vezes, mas de vez em quando entro no Global pra matar sdds kk...)

"Paladina Forte" pior nick que já vi heuaiehuiae, foi uma pally que joguei até lv 13...

Quando comecei a jogar Tibia, se não me engano, estava saindo da versão 7.6...bons tempos em que 99% falavam em inglês...(Tibia me ajudou bastante a praticar meu inglês s2 eauiehiuae)

"Tibia não é 2D, Tibia é xD"

Nunca mais esqueço essa frase heuaiehuiae

E você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que joguei tibia foi em 2006, tinha 6 anos kkk consegui chegar no level 28, ai comecei a enjoar e fui jogar ots nick do meu char prefiro naum comentar meio bizarro ^^, ai eu desisti de ser um mero player e comecei a ser hoster, depois mapper e tou aprendendo um pouco de script :D

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.