Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) DarkBooster By : SENPAI

-Senpai-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eae Pessoal Eu Estou Aqui Pra Postar Pra Vcs Akele Novo Booster Point Blank Que Vem Com Novas Opçoes Tipo Ja Postaram So Que Na Maioria Dos Computadores Nao Abre :triste: Entao Eu Senpai Editei Ele So Pra Arrumar Um Pequeno Bug Mais Demoro Um Seculo Virei a Noite So Pra Arruma Isso Em Fim Ele Consite na Msma Coisa Que o Booster Normal So Que Agr Ele e Ilimitado Nao Precisa Ficar Fazeno Outra Conta ... Vc Loga Uma Vez e Usa Ate Nao Querer Jogar Mais PB Olha Mais Ou Menos Umas 5 Hr's Da Tarde Vou Postar Video De Funcionamento Que Agr Vo Cai Na Cama Entao Quem Quiser Testar Teste Que Tiver Inseguro Espere Ate 5 Hrs ^^

TuToRiaL

Abra Hack Como Administrador-

Vai Aparece Uma Janela Dizendo Que Foi Injetado Com Sucesso Mais Nao Apertem Insert Ainda-

Assim Que Aparecer a Tela De Login Vcs Esperem 10 Segundo Que Vai Aparece Aquela Janela Pra Por Seu ID e Sua Senha-

Logue No Hack Normalmente Entre no PB e Apertem Insert Vai Aparecer o Menu ... (GooD LucK)-

OBS: Ainda Nao Sei Como Deixar o PB Visivel Pq Parece Que o Gmer Foi Patched Entao Por EnQuanto So Deve Estar Funcional Pra PC's 64 Bits -

Donwload : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara ta funfando direitinho mais fiquei com medo na hora de da ok pensei que fosse mais um dakeles cara querendo sacanea kkkkkkkk mais ai sabe como eu faço pra mexer nos skils ? tipo pra colocar pra da facada longe ? e ganho meu agradecimento

Ayu:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.