Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutençao Dia 1 De dezembro

lokomania157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção soldados,

Combat Arms estará passando por manutenção do servidor em: terça-feira dezembro 1, 2009 início às 11:59 pm PST. Isto envolve todos os servidores do jogo e terá a duração de aproximadamente 6 horas.

Combat Arms Manutenção Detalhes:

- Servidores: Todos Game Servers

- Horário: terça-feira dezembro 1, 11:59 pm ~ quarta-feira, dezembro 2, 06h00 PST

- Combat Arms Command --

Attention Soldiers,

Combat Arms will be going through server maintenance on: Tuesday, December 1st, 2009 beginning at 11:59 pm PST. This involves all game servers and will last for approximately 6 hours.

Combat Arms Maintenance Details:

-- Servers: All Game Servers

-- Time: Tuesday, December 1st, 11:59pm ~ Wednesday, December 2nd, 06:00am PST

-- Combat Arms Command--

acho que so vam fazer essa atualizaçao por causa da Game anarshy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOL não viaja não.

Estão fazendo essa manutenção pra encontrar alguns erros e solucionar os erros da vivox no jogo , porque ninguém consegue usar --'.

E também é claro , o patch dos hackers troxao que usam VIP ... Agora quero ver a habilidade real deles ... TUDO bando de noob agora kkkkk vai ser fáaacil fáaacil matar essas bibas...

Link para o comentário

LOOOOL não viaja não.

Estão fazendo essa manutenção pra encontrar alguns erros e solucionar os erros da vivox no jogo , porque ninguém consegue usar --'.

E também é claro , o patch dos hackers troxao que usam VIP ... Agora quero ver a habilidade real deles ... TUDO bando de noob agora kkkkk vai ser fáaacil fáaacil matar essas bibas...

Se voce e bom o problema e seu , cada um usa o hack que quizer, nao precisa se achar.

Link para o comentário

;1130030']Se voce e bom o problema e seu ' date=' cada um usa o hack que quizer, nao precisa se achar.[/quote']

Rsrsrss ele apenas ficou feliz, se você não paga vip e sabe jogar sem hack ficaria feliz como eu e ele, pois esse exesso de hackers vips podem finalmente sair, e podemos finalmente aproveitar a paz

P: Ha chammers?

R: deve haver ainda, porem do mesmo jeito, é bem melhor só com eles....

Link para o comentário

Não estou me achando o ignorancia ZERO , e como você disse cada um na sua , porque não cuida do seu comentário ao invez de ir responder o meu que eu nem te pedi ?

Se voce e bom o problema e seu , cada um usa o hack que quizer, nao precisa se achar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.