Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Uma Duvida simples... (Não tão simples..)

IronDevil666
 Compartilhar

Pergunta

bem eu fiquei sabendo q estão podendo modificar itens p/ dar mais status á um tempo... o chifre da coragem q dava 1000 atk/500 def/500 hp bem isso foi no começo dos scripts, mas sera q n daria p/ reativar o ID do Cérberus e Twinky e coloca-los na loja p/ GP, ou p/ cair em qualquer missão? pois não quero q seja q nem os pet bosses, eu estou atraz deles , pois tenho todos pets fora eles D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano Nao ta explicado direito.

Se quiz dizer: Quie o gc podia vender o ovo desses mascotes ou ganhar eles jah pronto em missao?

Se for isso manda pro meu perfil que respondo.

Mais axo que nao tem nao mano. Vou procurar aqui qualquer coisa edito.

bye ~

Link para o comentário

• 0

mandar pro seu perfil?? se toca a duvida dele pode ser a de outras pessoas tambem. entao poste aqui q vai ser bem melhor.

vc falou de ele aparecer em missao algo assim? ai eh so equipar ele q ele aparece do seu lado.

Link para o comentário

• 0

Acho q oq ele quis dizer foi o seguinte --> se tem como fazer esses pets como se fosse o gaicoz jr , o krako essas coisas um hacker q deixe fazer isso (foi oq eu intendi) se for isso ate hj nao existe nao O.o

Link para o comentário

• 0

Man.. esses mascotes aí nunca voltarão ...

Hehehehe

foi só pra recompensas de cash ..

e não volta mais pq quando vem essa promoção dnovo é outro pet diferente que ganha

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.