Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) New Trainer Dar DC Nos Outros Da Sala.

[0]D@Y
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera Vi Esse Trainer Em Outro Forum e Vim Correndo Compartilhar Com Voçes.

Tutorial

Abra o Trainer e Irá Aparecer Isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clik Em Ok e Abra o PB Quando Abrir A Tela De Carregamento o Hacker Abrirá Junto.

Ai Na Sala Antes De Da GO Vc Coloca o Numero Do Slot Da Vitima e clika em GO DC.

Vc Notará Que Ele Irá Sair Da Sala Ou Seja Tomo DC Muahahahaha.

Print

Download:

Scan:

Créditos a Mim Eu Que Descobrir o codigo do hack sozim.

Da THX ai Para Ajudar quero chegar aos 70 thx com esse post =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man me responde uma duvida vc da dc com a partida em andamento (jogando) ou tem como tu da dc antes de entrar na partida tipo vc entrou numa sala que o jogo ja esta iniciado tem como vc da dc num jogador e explica o numero do slot tbm da uma editada ai..........

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Windows 7 32bit nem deixando pb visivel funcionou.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.