Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no Gabarito do Evento CA Zone.

phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2237647-verdadeiro-ou-falso-1-a.html

segundo o Gabarito informado há os seguintes erros.

1. Game Anarchy foi o primeiro hack VIP do CABR. FALSO

2. Utilizando LifeTaker Free VIP dava para se fazer mais de 20 mil kills. FALSO

3. Junk Flea foi o penúltimo mapa lançado no CABR. FALSO

4. A Sub-área moddings não foi criada junto com a área do Combat Arms. VERDADEIRO

5. EmporiunGun foi lançado ao decorrer do Combat Arms. VERDADEIRO

6. CARU é o mais novo servidor do Combat Arms. VERDADEIRO

7. LU!G foi a primeira empresa a trazer o Combat Arms ao Brasil. FALSO

8. xXTurner atualmente é o melhor sniper do CANA. FALSO

Game Anarchy foi o primeiro hack VIP do CABR. FALSO

- Verdadeiro, segundo as informações, a Game Anarchy trabalhava apenas com o CA USA em 2010, ano da versão Beta CABR, porém alguns membros VIPs testaram no servidor brasileiro, encontrando a possibilidade de utiliza-lo, tanto é que temos prints do Lifetaker no CABR na versão Beta, porém o pessoal não sabia o que era o LifeTaker, pois utilizavam o GORDONSYS nesta época.

LU!G foi a primeira empresa a trazer o Combat Arms ao Brasil. FALSO

- Verdadeiro, erro grotesco! A primeira empresa a TRAZER, verbo TRAZER ( TROUXE, FOI VEREDITO ) , foi a LevelUPGames que obteve SUCESSO, porém tivemos uma empresa que TENTOU, É DIFERENTE, ELA TENTOU, chamada ONGAME que TENTOU fazer contato com a NEXON e NÃO CONSEGUIU nem sequer respostas.

Espero que os senhores arrumem estes erros e refaçam as colocações.

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falso porque no Loader do Game Anarchy NUNCA teve a opção Combat Arms BRASIL!

Questão de interpretação, a primeira empresa a trazer o Combat Arms ao Brasil foi a Nexon!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/45578-combatarms-novo-hack-pra-combat-arms.html

Vê a data do tópico? 2008, essa foi a época em que a Nexon trouxe o Combat Arms ao Brasil, a LU!G trouxe ao Brasil o CABR! exclusivo mas na pergunta o que se lê? Combat Arms, ou seja Combat Arms em geral não somente para o Brasil.

Não há necessidade de rever as colocações.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Questão de interpretação, a primeira empresa a trazer o Combat Arms ao Brasil foi a Nexon!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/45578-combatarms-novo-hack-pra-combat-arms.html

Vê a data do tópico? 2008, essa foi a época em que a Nexon trouxe o Combat Arms ao Brasil, a LU!G trouxe ao Brasil o CABR! exclusivo mas na pergunta o que se lê? Combat Arms, ou seja Combat Arms em geral não somente para o Brasil.

Abraços

Leia novamente por favor,

Verdadeiro, segundo as informações, a Game Anarchy trabalhava apenas com o CA USA em 2010, ano da versão Beta CABR, porém alguns membros VIPs testaram no servidor brasileiro, encontrando a possibilidade de utiliza-lo, tanto é que temos prints do Lifetaker no CABR na versão Beta, porém o pessoal não sabia o que era o LifeTaker, pois utilizavam o GORDONSYS nesta época.

É mais questão de interpretação mal feita de vocês para distinguir respostas. Se quiserem falar de Loader, então especifiquem, "fulano foi o primeiro Loader VIP a ter opção CABR" Pois se você envolve funcionalidades, aí entram vários outros vips estrangeiros que de fato funcionaram.

Mesma coisa nessa

Há varias formas de interpretação, porque de fato o Combat Arms não foi TRAZIDO, ele se restringia às Americas e à Europa. Não temos dados de exclusividade do Brasil, apenas em 2010 onde uma empresa chamada LevelUP fez contato com eles por possuir o MappleHistory e dai conseguir a negociação de TRAZER ( como descrito na resposta ) o servidor Brasileiro para o CA.

Tanto é, que em 2009, o CA foi barrado para a América do Sul por latência, o jogo em si tinha contato com as Américas, mas era de fábrica e não de exclusividade, eu posso muito bem ter acesso à um site gringo qualquer, porque de fabrica o servidor de hospedagem não limita o acesso, mas caso entre em problemas de conexão e latencia o dono do site pode entrar em contato e mandar o host limitar meu acesso mas nada disso indica que eles TROUXERAM o CA ao Brasil.

É diferente cara, questão de interpretação como você mesmo disse.

O erro é de voces por não especificarem.

desculpa pela formatação, estou pelo cel.

Abraços.

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

Me vejo obrigado a repetir o que disse antes.

Abraços

Game Anarchy trabalhava apenas com o CA USA

!

Tanto é, que em 2009, o CA foi barrado para a América do Sul por latência

Se foi barrado é porque existia certo? .

Você mesmo se respondeu ^^

Não podemos fazer o evento fácil se não vai ficar sem graça... por isso fizemos afirmações difíceis e como eu disse ao ' DaarK~* que também veio reclamar sobre o evento, em todo concurso cai interpretação de texto então considere isso um aprendizado para o futuro e se esforce na próxima, enfim o pódio NÃO será mudado caso não tenha mais nenhuma dúvida peça que fechem o tópico.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Me vejo obrigado a repetir o que disse antes.

Abraços

!

Não podemos fazer o evento fácil se não vai ficar sem graça... por isso fizemos afirmações difíceis e como eu disse ao ' DaarK~* que também veio reclamar sobre o evento, em todo concurso cai interpretação de texto então considere isso um aprendizado para o futuro e se esforce na próxima, enfim o pódio NÃO será mudado caso não tenha mais nenhuma dúvida peça que fechem o tópico.

Abraços

Entãaao meu camarada, "Falso porque no Loader do Game Anarchy NUNCA teve a opção Combat Arms BRASIL!"

Não teve a opção CABR mas FUNCIONOU NO SERVIDOR BRASILEIRO DE COMBAT ARMS NA ÉPOCA DA VERSÃO BETA. Consegue entender? QUAL É A DIFERENÇA ENTRE NÃO TER OPÇÃO E FUNCIONAR? PRECISA ESTAR O NOME DO "CABR" ALI PRA FUNCIONAR? TEM QUE POR EM CAPSLOCK PRA VER SE LÊ DIREITO.

O pessoal até buscou comprar VIPS estrangeiros para RODAR em CABR, e tinham funcionado o lifetaker pela primeira vez, isso em 2010 camarada, CLOSED BETA. Então concorda que devemos levar isso em conta que sim, um hacker vip funcionou em CABR logo, teremos um VIP em função no CABR.

Tem que voltar pro fundamental, pra entender interpretação.

Abraços

Ele existiu CAMARADA, MAS ELE NÃO FOI TRAZIDO! Vamos la explicar denovo o verbo TRAZER, (TROUXE, CHEGOU, QUEM TRÁS, TRÁS ALGO A ALGUEM) E para alguém ter TRAZIDO ELE PRECISOU TER IDO BUSCAR, concorda? Logo, quem fez isto foi a LEVELUP que BUSCOU O SERVIDOR CA PARA O BRASIL, diferente da NEXON que Lançou o CA OFICIALMENTE PARA AMERICAS E EUROPA.

Vou ter que criar um terceiro comentário aqui repetindo novamente?

Foi um evento difícil sim, não foi fácil, mas vocês fizeram interpretações MUITO vagas nas respostas, dando chances a qualquer interpretação possível sem focar um resultado EXATO.

Isso é ridiculo da parte de vocês em não entender.

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

Olá phefm.

É sério que você quer discutir a primeira afirmação?

Game Anarchy era VIP do CABR ou CANA? Fim. Se funcionava ou não no CABR, não vem ao caso, o hack era VIP do CANA.

Tem certeza que somos nós que não queremos entender?

Mas enfim, não vou ficar alongando essa discussão que não levará a lugar algum. Cada um ter sua interpretação, e por isso irei resolver essa situação da melhor forma possível.

As afirmações 1 e 7 serão consideradas tanto verdadeiras como falsas, assim não estaremos prejudicando a ninguém que teve outro tipo de interpretação.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Ah cansei, eu nem participei desse evento direito, só fui saber quando já tinham postado.

As afirmações 1 e 7 serão consideradas tanto verdadeiras como falsas, assim não estaremos prejudicando a ninguém que teve outro tipo de interpretação.

Zakz se as 2 podem ter tipos de consideração porque colocaram essas perguntas?

Vou repetir algo aqui dito pelo Phefm 2x já...

Game Anarchy era VIP do CABR ou CANA? Fim. Se funcionava ou não no CABR, não vem ao caso, o hack era VIP do CANA.

Mas ele funcionou no CA BR, não se era exclusivo se fosse pra ser exclusivo era pra colocar na pergunta "Qual o primeiro hack EXCLUSIVO para o Combat Arms BRASILEIRO?" Ai vocês colocaram foi o primeiro VIP do CABR, Se ele funcionou ele foi!

Já essa tem um duplo sentido, sendo falso ou verdadeiro. Algo que não deveria ter ocorrido porque quem trouxe ao Brasil, exclusivamente ao Brasil foi a LU!G, a Nexon tinha trago para a América, mas foi fechado (dito acima) se eu fosse um membro responderia como verdadeiro, não sei qual critério vocês usaram para fazer esse evento mas beleza!

Portanto, desculpe ai, mas fico do lado do phefm nessa reclamação.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Olá phefm.

É sério que você quer discutir a primeira afirmação?

Tem certeza que somos nós que não queremos entender?

Mas enfim, não vou ficar alongando essa discussão que não levará a lugar algum. Cada um ter sua interpretação, e por isso irei resolver essa situação da melhor forma possível.

Eu entendi a colocação que vocês queriam fazer, porém não foi focalizada apenas para 1(Uma) resposta definitiva. Abriu possibilidades para tanto Verdadeiro quanto Falso, por este motivo erraram em elaborar a frase. Agora para vocês concertarem isso, ou vocês Anulem as duas questões, ou seguem o que eu descrevi.

Porém, vão ter de refazer as colocações de qualquer jeito, se algo está errado, HÁ DE ARRUMAR.

Agora é diferente você dizer se o VIP era exclusivo pro Brasil ou dizer se ele funcionou, como nem um quanto o outro foi indicado na frase e vocês apenas afirmaram "Game Anarchy foi o primeiro hack vip do CABR " (Exclusivo ou funcional?) . Exclusivo? NÃO! Funcional? SIM!

Quanto o segundo, foi erro de interpretação e conjugação.

Trazer - trouxe, quem trás busca algo. Quem buscou algo foi a LevelUP. A Nexon não trouxe nada para o Brasil em exclusivo, os servidores deles tinham respostas do mundo inteiro por PADRÃO. O que dificultou eles foi a latencia da america do sul.

É basicamente isso, se querem considerar as duas como tanto um quanto outro, então anulem e refaçam as colocações.

sem mais nem menos.

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

Não iremos anular nem dar com verdadeira e falsa o pódio continuará o mesmo, pelo que eu vi você é o ÚNICO que esta querendo arrumar uma brecha pra reclamar do evento, todos aceitaram de boa as afirmações, o fato é que você não aceita que perdeu, eu acho que você deveria amadurecer e aceitar a derrota, e se esforçar na próxima, perguntei a alguns participantes se tem alguma reclamação e todos eles disseram que estava tudo bem aceitaram a derrota...quando eu perguntei olha o que 1 me respondeu "Quem sabe no próximo" viu? isto se chama aceitação, e olha que é um membro experiente;

Enfim, não iremos mudar o pódio e no próximo evento tentaremos praticamente que dar a resposta nas afirmações...

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Não iremos anular nem dar com verdadeira e falsa o pódio continuará o mesmo, pelo que eu vi você é o ÚNICO que esta querendo arrumar uma brecha pra reclamar do evento, todos aceitaram de boa as afirmações, o fato é que você não aceita que perdeu, eu acho que você deveria amadurecer e aceitar a derrota, e se esforçar na próxima, perguntei a alguns participantes se tem alguma reclamação e todos eles disseram que estava tudo bem aceitaram a derrota...quando eu perguntei olha o que 1 me respondeu "Quem sabe no próximo" viu? isto se chama aceitação, e olha que é um membro experiente;

Enfim, não iremos mudar o pódio e no próximo evento tentaremos praticamente que dar a resposta nas afirmações...

Abraços

Irei ignorar o seu comentário porque não justificou nenhum dos problemas encontrados rapaz, se você quer fazer um evento, faça direito. O único que quer encontrar brecha é você para defender algo que está errado, não me interessa se aceitaram, se vocês não conhecem o jogo não falem do jogo é simples. Não vim aqui justificar minha derrota, vim exigir que arrumem as frases impostas de maneira absurda, quem conhece o jogo mais afundo sabe o quanto está errado.

Infelizmente eu já vi que você, um moderador administrativo ( sem conhecimentos gerais do jogo ) não sabe se expressar, o que no mínimo o Zaks fez.

Aguardarei um superior.

;*

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

Vou deixar aqui minha ideia para a solução, pode não ser a melhor, podem ter outras, mas vamos lá.

Reconheço que as duas afirmações tem ambiguidade, a da afirmação 1 é mais clara, pelo meu ponto de vista ela é falsa, mas pelo seu, é verdadeira, ok, erramos, poderíamos ter colocado uma palavra a mais e ter evitado tudo isso.

A 7ª afirmação, quando pensei nela, tinha em mente que o trazer poderia ser a mesma coisa que disponibilizar, e não que poderia ser levada totalmente ao "pé da letra", erramos.

Agora sim a sugestão, se considerássemos as duas afirmações como verdadeiras/falsas, ninguém sairia prejudicado, pelo menos ao meu ver, pois a quantidade de acertos dos vencedores continuaria a mesma, e seria muito chato ter que retirar os prêmios dos mesmos e dar para outros.

Fica aqui a sugestão.

Agora se fossem anuladas, teríamos que rever os ganhadores e para mim, seria melhor anular totalmente o evento por tamanha confusão causada.

Fica a critério dos superiores.

(Acho que não preciso mais postar).

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Phefm me desculpa ai pelo modo que eu respondi, eu disse o que eu pensava, ok errei, eu tenho conhecimento sobre o jogo sim, só que eu interpretei de um modo e você de outro, eu interpretei da mesma forma que o Zakz, isso sim deu pra confundir, desculpe-me pelo ocorrido, da próxima iremos ver e rever os eventos de quiz pra não deixar nenhuma ambiguidade, em quanto ao que fazer com o evento como o Zakz disse é melhor cancelar, falarei com um superior e mais uma vez desculpe-me.. :D

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A primeira parte você está certo.

Trazer o jogo é uma coisa, e um br poder jogar em um servidor não-brasileiro é outra totalmente diferente. O mesmo se dá com outros games, como o Warface. Quem trouxe para o Brasil foi a LUG, pois ampliou sua parceria com a NEXON.

Isso não tem margem para interpretação.

A segunda parte acho que dá para usar o mesmo da primeira. O hack em si me parece não ter sido criado para o CABR, embora funcionasse. A pergunta especifica CABR, da mesma forma que a anterior especifica o "trazer". Portanto, ou arruma a primeira e mantém a segunda, ou arruma a segunda e mantém a primeira.

Tem que ter um critério único de avaliação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.