Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Remove o BUG de: Sem Resposta do Servido. (Erro Código : 3 - 2147450880) ?


kemkal
 Compartilhar

Pergunta

Eu enviei Ticket para LUG e não adiatou nada, e eles me responderam: Que até que o erro seja corrigido, ao logar na conta, aguarde alguns minutos antes de selecionar o servidor para que o acesso ocorre normalmente.

Segui as instruções informadas e não adiantou nada não consigo acessa nenhum servidor, o erro ocorre em 3 etapas:

1°Etapa: Apos o selecionamento do servidor,o Grand Chase trava, para de responder.

2°Etapa: Apos o travamento no tempo de 30 segundos a 1 a minuto tela fica branca.

3°Etapa: Apos o branqueamento da tela Aparece esse Erro: Tempo de conexão esgotado.Sem Resposta do Servido. (Erro Código : 3 - 2147450880)

 

Eu crie uma acc fake e consegui logar sem problemas nos servidores, só na minha conta verdadeira eu não consigo entra em nenhum servidor.

 

Como eu removo esse BUG de Tempo de conexão esgotado.Sem Resposta do Servido.(Erro Código : 3 - 2147450880)?

 

Eu conseguir logar na acc fake sem problemas, portanto o problema não é na minha internet.

 

Eu tentei envia a screenshot só que a web cheats não deixou, por que a screenshot esta em resolução alta.

 

Alguém ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Esse erro ocorre quando seu pc não e dos bons ou quando sua conexão está muito lenta, feche tudo deixe apenas os processos necessários abertos e tente

 

Minha conexão é de 1MB, meu computador é dual core, memória de 2 GB, em me logo em todas as minhas contas sem problemas, só uma que bugo com esse erro. Você leu o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo esse erro pode estar acontecendo na sua acc principal pelo fato dos servidores do gc

não estarem identificando algum dado de item da sua acc o que é estranho e raro de acontecer mas acontece

tente logar na sua acc fake, depois de entrar em um servidor tente desligar o gc sem fecha-lo e troque a acc rapidamente e tente logar no

mesmo servidor que vc entrou na acc fake que vc criou normalmente isso funciona nesses casos ,, caso não funcione post aki avisando que irei procurar saber mais sobre esse erro pra tentar lhe ajudar

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo esse erro pode estar acontecendo na sua acc principal pelo fato dos servidores do gc

não estarem identificando algum dado de item da sua acc o que é estranho e raro de acontecer mas acontece

tente logar na sua acc fake, depois de entrar em um servidor tente desligar o gc sem fecha-lo e troque a acc rapidamente e tente logar no

mesmo servidor que vc entrou na acc fake que vc criou normalmente isso funciona nesses casos ,, caso não funcione post aki avisando que irei procurar saber mais sobre esse erro pra tentar lhe ajudar

 

Eu fiz isso com todas as contas fakes, e não funciono a minha conta verdadeira bugo mesmo.

 

Não sei mas o que eu faço........perde minha conta pro bug. AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.