-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kemkal 0
Eu enviei Ticket para LUG e não adiatou nada, e eles me responderam: Que até que o erro seja corrigido, ao logar na conta, aguarde alguns minutos antes de selecionar o servidor para que o acesso ocorre normalmente.
Segui as instruções informadas e não adiantou nada não consigo acessa nenhum servidor, o erro ocorre em 3 etapas:
1°Etapa: Apos o selecionamento do servidor,o Grand Chase trava, para de responder.
2°Etapa: Apos o travamento no tempo de 30 segundos a 1 a minuto tela fica branca.
3°Etapa: Apos o branqueamento da tela Aparece esse Erro: Tempo de conexão esgotado.Sem Resposta do Servido. (Erro Código : 3 - 2147450880)
Eu crie uma acc fake e consegui logar sem problemas nos servidores, só na minha conta verdadeira eu não consigo entra em nenhum servidor.
Como eu removo esse BUG de Tempo de conexão esgotado.Sem Resposta do Servido.(Erro Código : 3 - 2147450880)?
Eu conseguir logar na acc fake sem problemas, portanto o problema não é na minha internet.
Eu tentei envia a screenshot só que a web cheats não deixou, por que a screenshot esta em resolução alta.
Alguém ajuda ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados