Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Se eu for banido no Crossfire AL com hack , eu posso entra com outra ACC ?


luan12br
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja o trecho abaixo:

A G4Box implantou novas tecnologias que reforçam o combate a softwares ilegais em seus jogos e os recursos já podem ser conferidos no game CrossFire.

 

Utilizando-se de um método especial, que coleta dados anônimos dos computadores conectados aos servidores do jogo, é possível identificar e punir jogadores que fazem uso de programas ilegais. Quem for pego agindo de má fé, além de ter a conta permanentemente bloqueada, não conseguirá criar novas contas no jogo, tendo dificuldade ainda para acessar outros títulos que compartilhem esse mesmo sistema.

 

“O jogador que for pego burlando regras graves do jogo passará para a lista negra do sistema e não poderá criar contas no CrossFire. Além disso, ele poderá ter dificuldades em se cadastrar em outro game ou qualquer serviço online que compartilhe do mesmo sistema. É como ter o nome sujo no SPC, só que irreversível”, afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor de CrossFire na América Latina.

Acredito que se você for banido em várias contas, acaba sendo banido pelo IP.

Abraços

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É como o Biel falou msm.

Mas uma coisa, eu sei que seria estranho, mas tipo, não seria meio estranho eles fazerem isto já que existem "LanHouses" ? Eu sei que não conseguiriam e talz, mas o caso de eles fazerem isto mas não pensar nisto ...

Então diria que eles também tem algo como ver o IP, onde é se é casa normal, ou até a Lan se "cadastra" para não banirem, seila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.