Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Campione !


leeoz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe,existe um anime chamado Campione que foi lançado a mais ou menos 1 ano atrás,e após rever os pequenos 13 episódios do Anime,eu decidi criar este tópico para saber se vocês acham que o Anime merece uma Segunda Temporada,e se existe possibilidade deste Anime ganhar a Segunda Temporada.

Comentem também oque vocês gostariam que mudassem,ou não se viesse a ter essa Segunda Temporada.

 

Antes de continuar,vou postar informações sobre o Anime.

 

Título: Campione ! Matsurowanu Kamigami to Kami Koroshi no Maou

Autor: Takezuki Jou

Diretor: Kusakawa Keizou

Gênero: Fantasia,Novel,Ação,Harem,Romance,Shounen

Produtora: Diomedea

 

Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhum mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godou é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.

 

 

SPOILERS Á SEGUIR,SE NÃO QUER RECEBER SPOILER RECOMENDO VER O ANIME PRIMEIRO E DEPOIS COMENTAR!

 

Como o Anime é "baseado" em todos os Deuses existentes,creio que uma Segunda Temporada poderia vir,eu não pesquisei a fundo se a Produtora vai fazer,se não vai fazer por que não lucrou,ou seja lá oque for.

Esse Anime,é muito bom,tem uns Ecchis e chega até a emocionar,eu quase chorei quando achei que a Erica fosse morrer , ainda bem que ela não morreu se não eu ia ficar bolado ♥ .

Se eu não me engano no Anime,existe 7 Campiones contando com o Kusanagi Godou,ele lutou contra o Velho dos Lobos,cortou algumas divindades dele,mas não chegou a matá-lo,fora que teve muitos outros Deuses que não apareceram...

Acho que se existir uma Segunda Temporada,eu não gostaria que aparecessem mais mulheres pro Godou,eu queria que ele ficasse só com a Erica,aquela linda *-*

Talvez eu tenha fugido um pouco do assunto,mas na minha Opnião,esse anime merece no mínimo mais duas temporadas,com vários Deuses diferentes e tudo mais.

A Erica,Liliana,Yuri Mariya,e aquela mais nova Ena Seishuuin deveriam continuar,não gostaria que nenhuma delas morressem,caso haja outra temporada,muito menos a Erica Blandelli u.u

e vocês,acham que esse anime merecia outras temporadas? Eu achei o Anime muito f*da,gostei de mais,e gostaria de continuar vendo ele em outras temporadas.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece, eu curti demais Campione e acompanharia fielmente uma segunda temporada *-*

 

Eu também,eu me apaixonei pela Erica na primeira vez que eu vi ela,quase chorei quando achei que ela fosse morrer lá no Epi 13~14 ='(

Merecia no minimo + 2 temporadas , e eu acompanharia com toda certeza,mas ela não pode morrer NÃO PODE. ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu li o anime foi bom, vou assistir ele, já ta na minha lista *_*

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Na minha opinião quando assistir o primeiro ep. de Campione eu achei que o anime iria ser daqueles típicos de shoujo e shounen juntos mais só que ai mudou muito depois do segundo episodio e foi além das minhas expectativas e espero que tenha uma segunda temporada :lol:

Meta

 

otaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.