Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

é o fim do gc mesmo...

Emocorew
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano xegaaaaaa com essas poha de hack dos infernos fecha a desgraça desse site pq esse povo ingênuo e idiota nao sabe diferenciar um hack para beneficiar e um hack para atrpalhar os outros eu estava 91% e agora to 88% voces estao acabando com o grand chase será que nao percebem? Será que nao da pra crescer um pouquinho ai e jogar na de voces poha meu vai toma no cu essa desgraça aprenda a respeita mais o jogo do proximo q todo mundo jogaria de boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC está em estado terminal, tem muitos hackers no pvp e a LUG não usa um sistema anti-hack que preste... Desse jeito o Grand Chase vai acabar e eu e muitas pessoas não queriam que fosse assim desse jeito... :(

Link para o comentário

bem feito pra quem ainda contribui gastando dinheiro em cash, eu nao gasto nadinha com eles, aprendam e façam tds a msm coisa gaste com mulher, bebida ou apostas, + nao use no GC pq droga faz mal as suas saúdes abroços msn [email protected]

Link para o comentário

entao kra alguns usam o dinheiro pagando bebidas mulheres clubes e o caralho a 4 ... isso é uma diversao certo? outras pessoas usam pagando um cashzinho pq tem capacidade de pegar mulher sem dinheiro =P que axo q nao é seu caso

Link para o comentário

cara nao sei se ta area certa

mais cooncordo com vc eu uso hack pra passar as missoes

nunca usei hack em PVP nunca vo usa mais ai vem um FDP e começa a usar hack no pvp eu tava com 80% fui no pvp cai pra 60% porra vai toma no ** a culpa e desses cara que inventa skill de cash, mp full aff parem de criar hacks assim.:mad::mad::mad::

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.