Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajude!

romario9666
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola preciso da ajuda de alguem são 3 coisas:

--->1° estou procurando algum gb que tenha vaga gm ou adm pois tenho experiencia nisso vc que esta vendo essa mensagem e precisa de um ou tem vaga fala comigu:msn:[email protected]

--->2° procuro alguem que possa fazer um server de gb para mim e que coloke como adm alguem que tenha experiencia nisso agradeço.

--->3° e ultimo eu não consigo criar meu server de gb ta osso as vezes tem que instalar o EASYPHP e tem que ir em alpha e procurar por listen 3000 e ele não axa e ossu e tbm tem outros topicos com link quebrado ou que não consigo fazer o download como:easyshare,rapidshare,megaupload e os que eu consigo são mandamais,4shared,sendspace ai eu queria que me enviassem um topico explicando tudo certinho pq e osso.obg e qualquer duvida add:[email protected](msn) espero que alguem me ajude em alguma dessas coisas!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.