Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro x-x

Cientista2086
 Compartilhar

Pergunta

Olá ,

Formatei meu computador hoje e nunca deu esse erro LOL LOL , sempre que começa a iniciar o x-trap fala que tem algum hack no pc sendo que nao tem nenhum , abandonei essa vida aehaueaheua o erro é ...

05-0400-000000000-519

Driver\WindowAssist.dll

Não acho o programa/Driver para tirar do pc , alguém sabe como arruma essa budega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Clique no laucher (atalho pra abrir o pb) com botao direito do mouse e escolha IR PARA O LOCAL DOS ARQUIVOS, dps vc encontra a pasta X-TRAP e deleta ela

fazendo assim o X-trap atualizara automaticamente .

Espero ter sido util.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

• 0

Verifica se os drivers foram todos atualizados corretamente pós atualização .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0

Esse erro ocorre devido a falta de arquivos necessários ou corrompimento do mesmo, portanto apague exclua as pastas shader e xtrap, mas não exclua permanentemente e tente de novo; Verifique apenas quando pedir.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0

Atualize os drivers do seu pc com

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Aqui amigo,

este programa acha as DLL's que precisa para algumas coisas do seus jogos funcionarem corretamente.

Aqui também está o download desta DLL:

Download:

Scan:

Foram upadas por mim, então relaxe :P

Após fazer isso, poste na pasta dos drivers do system32 em tudo que você acha que vai fazer funcionar

pois não sei onde tem que ficar essa DLL. :P!

Ou até mesmo na pasta da Ongame.

Se não funcionar baixe estes arquivos:

E substituí por todos arquivos que estão no seu PB na pasta Ongame, se não sabe ir clique com botão direito no icone do PB e clique em "Abrir local do arquivo", ou vá ao Meu computador, Disco Local e Ongame, lá estará seus jogos da ongame

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.