Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Algum anime pra mim?


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Danshi koukousei no nichijou. Como se topa um vida escolar, aí vai um de vida escolar, e comédia. \xisde.

 

Ps: " To querendo voltar a ver anime " Eu ri. Se acha que o lol vai deixar?

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sci-fi que eu conheço tem mecha, ai vai de você...

Bom, tem Aquarian Evol que tem Sci-Fi, Mecha, Romance muito bom e teve boa nota por parte do Otaku(Cyro) e eu.

Kakumeiki no Valvrave, tem Sci-Fi, Mecha e um pouco de romance. Eu diria que ele não focou muito no romance mas teve um romance mediano com vingança e etc...

E Suisei no Gargantia, tem Sci-fi, Mecha, Romance Leve. Teve uma história boa, um final +/-, uma comédia leve, mas as batalhas de Mechas que teve no final foram ótimas e a interface dos Mechas também foi algo perfeito...

 

Se quiser uma comédia com temas Sobrenatural, Romance, COMÉDIA ÉPICA, assista Hataraku Maou-sama. Que conta a história de um Rei Demônio que vai pro mundo humano e começa a trabalhar no McDonalds, então uma mestiça de Anjo segue ele e começa a trabalhar como Atendente de Telemarketing. Lúcifer na verdade é um gamer.

 

Se quiser um anime PERFEITO, com gêneros Inteligência, Ficção científica, Mistério,Romance e Drama assista Steins;gate. É um anime sobre viagem no tempo, porém, teve um dos melhores finais que já conheci, o final combina PERFEITAMENTE com o começo...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatchaman Crowds é muito bom cara :)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.