Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Aviso Urgente |Leia se nao quiser ser enganado| WARNING !

Posts Recomendados

Amigo Não Faça Topicos Se Você Não Entende Do Asunto!

Vou Te Explicar Exatamento Oque Aconteceu Apos Está Ultima Atualização Que Tivemos

No Combat Arms Fizerão Varias Melhoras No HackShield Agora Com Deteção De Funções,Hooks, Dip Etc.

Alem Do HackShield Estar Sendo atualizado Semanalmente Coisa que Não Havia Antes! Antes Level UP

Éra Mais Relaxada Nas Atualizações Agora Estão Envestindo Mais Nas Atualizações Do HackShield.

Se Não Me Engano Nessa Semana Teve Outra Atualização Do HackShield Mais Não Teve

Atualização Patcher Que São Menos Comuns Foi Apenas Uma Manutenção De Deteção

Semanais! Por Isto Grande Parte Dos Hacks Que estavão Funcionais Na Semana Retrasada

Estão Dando Dc Agora , Porcausa Dessa Simples Atualização No Hackshield Lembrando Novamente

Não Fique Preucupado Apenas Com Atualizações De Patcher , Mais Tambem Com Atualizações Semanais

Que Efetuão No Servidores , Tambem No HackShield Assim Bloqueando Alguns Hacks Publicos , Hooks Etc!

Espero Ter Exclarecido Questão !

Caso Não Queirá Ser Banido Existe Varias Maneiras De Evitar Siga Umas Abaixo :

1: Utilise Algum Limpador De Logs

2: Baixe Apenas Hacks Funcionais

3: Casom Tome Dc Não Tente Usar Mesmo Hack Novamente

4: Procure Não Salvar ID De Loguins Efetuados No Combat Arms

5: Procure Não Baixar Hacks Não Confiaveis Com Extenção .exe Etc.

6: Sempre é Bom Utilisar Algum Packer Antes De Usar Um Hack

7: Não Utilise Nenhum Hack Apos Efetuar Alguma Atualização

Patcher , HackShield Etc, Procure Encontrar Apenas Usuarios Confiaveis

Aqui Da Web Cheats De Preferencia Com Agradeçimentos, Comentarios Positivos

8: Procure Não Deixar Muitos Programas Abertos Exemplo Cheat Engine,Process Hacker

Ou Poderá Acontecer Algum Meio De Confusão , Seu Anti-Hacker Pensar Que é Um Hacker

9: Procure Não Tentar Usar Mais de 3 Vezes Hacks Dando Dc , Deu Dc 3 Vezes é Certeza

Que Você Levará Ban Se Não Utilisar Algum Limpador De Logs , Ou Limpar Você Mesmo!

10: Fique Atento Em Postagens De Menbros Novos , Porque Qualquer Um Pode Criar

Uma Conta Fake Postar Algum Hack Fingir Ser De Um Site Na Verdade Não Ser Fique Atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava me referindo a voce mesmo , aaquele tal de the burle , BURLO A MINHA CONTA

HACKER LIXO

Alem de tudo é um analfabeto...

Cara voce acha que sabe doa assunto ? , nao duvido nada que voce pega hacker gringo e coloca creditos em voce ... e aquele trainer la eu nao acreditei nao , qualquer um pode criar um trainer só com funçoes de txt EXEMPLO : OS DADOS FORAO CANCELADO COM SUCESSO" , na verdade aquilo nao tinha conteudo nem um ' alem de burla minha conta

Não Sabia Que Eu Éra Programador Da Level UP To Podendo Hein kkkk!

Mais Respeito Amigo Aqui Não é Casa Da Mãe Joana Oque Baniu Foi o Hack Não o The Burle.

Não Entendo Perfeitamente Do Assunto Não Mais Estou Mais Bem Informado Doque Você Pelo Que Parece

Anunciarão No Forum Da Level UP Omtem De Omtem. Aquele Programa Serve Como Limpador De Logs

Apenas Isso. Para Quando Você Sair Do Combat Arms Limpar Os Logs Registros De sua Conta Se Quizer

Testar Faça Seguinte Abra Pasta Do Combat Arms Vai Na Pasta HShield Deixa Ela Aberta Apos Entrar No Combat Arms

Feche-o Combat Arms Normalmente. Aperte Ok Na Mensagem Que Aparecer Que Perceberá o Uso Dele.

Não Passa De Um Simples Script Criado Pelo C++ Com Comando On Resume , Kill '-' Não Tem Nada De Ficar

Enviando Conta Pra Level UP Não Tem Nada Disso Utilise Um Hack Atualizado Que Não Terá Poblemas .-.

Link para o comentário

Foi o the burle siim tenho provas

ENQUANTO ELE ESTAVA NO MEU PC MEU JOGO ESTAVA DANDO BAN

Parceiro Não Fique Instabilizado Isso Provavelmente Aconteceu.

Depois Dessa Atualizaçáo Para Garantir Fecharei o Topico, Não estou Afim De Briga Porque Ja Estou Cansado Por Hoje.

Porque Semana Passada Estava Funcionando Perfeitamente Até Algumas Pessoas Comentarão O Funcionamento!

Não Vou Mais Comentar Para Não Ficar Com Infrações Por Spam Então Caso Tenha Duvida Adicionar Skype Que Posso

Te Orientar Se Precizar De Ajuda Em Algo Skype : Qz.Angels

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.