Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROPOSTA] Servidor De HG [KOTA]

-Macaquinho.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola , galera estou com uma proposta de servidor HUNGER GAMES

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com vagas para COMPETENTES QUE PROVEMQue sao capaz de adquirir o cargo utilizado.

Bem, a coisa mais dificil de achar vai ser um 'Doador' que paga o host do servidor , Ele tera direito a '' Equipe , vip e etc... ''

Outras Areas .

Moderador Geral :

Nao tem direito a gamemode (1) apenas serve para ajudar em /ban ( banimentos ) /kick ( chutes ) e ajudas no servidor

Ajudante :

Nao tem direito a gamemode (1) apenas serve para /kick ( chutes ) e tirar duvidas de usuarios .

Divulgador :

Todos devem saber a obrigaçao dele , Nao tem direito a gamemode (1) apenas serve para /kick ( chutes ) e divulgar o servidor

PluginZero :

Ajuda nos plugins do servidor , sem direito a gamemode (1) ( apenas para testes ) serve apenas para /kick ( chutes ) e a melhoria do servidor

VIP : VIP ESTA A CUSTA DE 15$/20$ ( AINDA SEM PREÇO FIXOS / POIS AINDA ADICIONAREI KITS )

DOADOR : ESTA A CUSTA DE UMA HOST ( AINDA TERA MAIS DIREITOS DO QUE O VIP )

So porque tem cargo , tera kits ? Nanananinanao

O Moderador Geral : Tem direito a mais 2 kits ( Ao menos se pagar vip )

O Ajudante : Tem direito a mais 1 kit ( Ao menos se pagar vip )

O Divulgador : Tem direito a mais 1 kit ( Ao menos se pagar vip )

O Pluginzero : Tem direito a mais 2 kits ( Ao menos se pagar vip )

DUVIDAS ? SKYPE : BLEDEANO .O Servidor ja esta pronto , falta alguns complementos de plugins e equipe .

IP DELE : KOTACRAFT.SERVEGAME.COM:8998 ( SE NAO ESTIVER ONLINE E PORQUE ESTOU OFF OU O SERVIDOR ESTA REINICIANDO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, namoral, as pessoas que ajudam o servidor, divulgam, configuram, essas coisas... Tem que pagar vip pra ganhar todos os kits? Querer um doador para hostear seu servidor? Eu realmente acho isso ridículo. Você está querendo ganhar muito dinheiro fácil cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.