losttemple 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Tópico Fechado Motivo: Conteúdo Infuncional Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ONE HIT SYNBOZ - V2.9 (New Functions) SERVIDORES FUNCIONAIS: CFAL/NA/EU/PH/IN/FG —————————————————————————————————— TUTORIAL (Como Funcionar) Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela); Execute o aplicativo SynBoz 2.9 e aperte start now quando estiver 100%, você já pode entrar no jogo como administrador. Caso O Menu Do Hacker Nao Apareça , PRESSIONE "INSERT" FUNÇÕES (27 funções) No reload pro: ao ativar está função, você recarrega a arma muito mais rápido. No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil. No Knock Back: ao ativar esta função no modo mutante, caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz. No bug Damage: ao ativar esta função, não lhe tirará dano se você bugar em um mapa. No Fall Damage: ao ativar esta função, você não perderá danos se cair de lugares altos Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. - Não é recomendado a usar, dá erro no cliente. Fast Knife: ao ativar esta função, lhe dará mais velocidade com as armas brancas. Jump Hack: ao ativar esta função, você pulará mais alto. Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo. Fast Change: ao ativar está função, você muda a arma muito mais rápido. Fast Shoot: ao ativar está função, você atira mais rápido. Scope Hack: está função serve para sniper Speed Hack: aperte shift para correr mais... Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente na cabeça do oponente para atirar. Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar. Always Headshot: AIM BOT Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente. Invisible Hack: não é funcional. Wall hack/See ghost: ao ativar está função, você poderá ver os personagens através das paredes. Draw Bone: Aparece o esqueleto do inimigo semelhante a wall hacker Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo. Auto Shot ZM: funciona como modo automatico de tiro no modo zumbi Anti Bom: funciona contra bombas... Knife Round 360: ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor.. CrossHair: ao ativar esta função, ela deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto. Add Damage Weapon: ao ativar esta função, aumenta o dano da arma. TriggerBot Player : Essa Função é Semelhante a Um AIM BOT, Atira Automaticamente Se Passar Algum Alvo Na Sua Mira Exemplo : [video=youtube;42-6D01p6oo] PRINT (Tiradas no Jogo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD/SCAN (959 kbs) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Synboz pelo cheat; Losttemple pelo tópico/formatação. Evitem comentários de "vírus'' porque, é obvio, que um OneHit contem vírus. ('Bia) Não custa nada agradecer! Por favor, agradeça. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Er... Muito bom losttemple por postar o SynBoz 2.9 ^^ Conteúdo funcional e a versão está correta ^^ Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 aqui fica dando um erro e o tempo não passa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDDtankkk 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 aqui fica dando um erro e o tempo não passa ! Abra o Synboz como administrado , apos abrir e começar fazer a contagem acessee esse link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que ira ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckount1 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 eu fasso tudo normal, mas quando eu entro em uma partida e tento escolher algum hack, o Synboz trava, uso o win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbdz 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Hehe funfa , Obrigado Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RLARLF 1 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 ei aki nao funfo manin oq eu faso?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianfd 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 virus puro nao baixa vms reportar pra banir ese lixo Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edier12 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Você não pode funcionar no one hit para ler as antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RingoLegítimo 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 AvÁ Tem Trojan, ache um Hack bom, Que não tenha vírus prejudiciais... Funcional, mas, tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losttemple 0 Postado 22 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 virus puro nao baixa vms reportar pra banir ese lixo Em Nenhum Momento Falei Que Não Tinha Virus, Postei Scan Lá certinho amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcospenislongo 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Como abre o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losttemple 0 Postado 22 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Como abre o menu? Pressione a tecla "INSERT" para abrir o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckount1 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Então... quando eu abro ele tudo certinho, entro no jogo normalmente mas quando eu tento selecionar algum cheat, o hack trava, alguem sabe como resolver? uso o WIN XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viviaiello 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 mt esperto vcs em todo hacker tem virus.. o virus é para fazer o hak funfa mais ja que vcs são tão espertos baixe um hak q nao tenha virus e fique esperando ele funfa okz :),mais tem alguns hak q sim tem bastante virus q prejudica seu pc.,então baixem os que tem mais gente q falo q funfo pq tem gente q nao sabe abrir um hak e ativa e fala q não funfo então gente fiquem esperto com os hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losttemple 0 Postado 22 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Então... quando eu abro ele tudo certinho, entro no jogo normalmente mas quando eu tento selecionar algum cheat, o hack trava, alguem sabe como resolver? uso o WIN XP Cara , eu nao uso o XP , uso o win 7 e ate acontece de travar o menu do hacker mais quando eu clico no menu com o mouse volta ao normal ai consigo escolher as funções do hacker no menu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RingoLegítimo 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Meu anti-vírus detecta como Dispositivo Suspeito, quando desativo e abro o Hack Sou redirecionado à uma página Trojan, é Normal ser redirecionado a essa Página? Tenho medo de que os dados de meu PC sejam roubados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losttemple 0 Postado 22 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Meu anti-vírus detecta como Dispositivo Suspeito, quando desativo e abro o Hack Sou redirecionado à uma página Trojan, é Normal ser redirecionado a essa Página? Tenho medo de que os dados de meu PC sejam roubados. Você Pode Ser Direcionado Para Pagina Oficial Do Hacker Para Ativar-lo... Mais Se Abrir Umas Janelas Que Nao seja do site oficial você pode fecha-las, mais são apenas anuncios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distraido_n10 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 É só aqui que fica dando HS mesmo utilizando body ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RingoLegítimo 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Synboz é confiavel? Igual s0beit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel_barros 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 aki o avast n deixa abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiKeeeH 1 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Aimbot está com problemas, fica dando erro no cliente mesmo sendo hs ou body. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeshang 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 O tempo não passa de 0 poxa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RingoLegítimo 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Obrigado, aprendi a usar, mas na propagando tem Trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterness 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Hack mó lixo tiro as opção tudim q da erro e ainda conntinua o CFPRO é muito melhor que esse !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados