Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutos quasem sem muito erro de ortografia!

thunderelder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, aqui vai os hacks que eu conhe´o(isto é...Tutoriais)sem imagens, me desculpem mas já que não consigo por imagens eu coloco tutoriais revisados por PC Ortografer Error e:sem erro de ortografia!!!!!(gente, o tipo de value e for´a estão do lado do nome do hack tudo bem??(OBSERVA´ÃO:ESSES EU APENAS CONSEGUI NO SHAK3 2.2 BELEZA?)

HACK DE MP(.../.../.../)fLOAT/EXACT VALUE

1º:Entre No “Praticarâ€.

2ºEspere sua barra de MP encher ao máximo

3ºCom a barra de MP cheia, vá ao hacker e digite 3 no CE e aperte First Scan.

4º:Depois entre no Grand chase e dê a habilidade mais poderosa.

5ºQuando sua barra de MP passar um pouco do 2ºBarra de MP você deve rapidamente ir ao Shak3 e apertar Next scan com o value no CE 2(CE).

6ºDepois espere sua barra de MP encher completamente.

7ºEm seguida vá ao Shak3 e digite 3 no Value (que nem o primeiro scan que eu te dei no come´o desse tutorial) e dê Next scan

8ºSelecione o Value no alto(do quadro da esquerda)que tem como Value 3

9ºFreeze ele e pronto!!MP complete!

HACK DE LIFE(VIDA)4 BYTES/EXACT VALUE.

1ºEntre no “Praticarâ€.

2ºVá ao Shak3 e digite 1 no Value e clique em first scan.

3ºEntre em gorgos 1º(ou qualquer outra missão de 1 estrela) e quando come´ar a partida você vai no shak3, digite 3 no value e dê Next scan.

4ºVolte ao “praticarâ€.

6ºDigite 1 de novo no Value e dê Next scan.

7ºSelecione os 2 primeiros valores.

8ºModifique o valor dos 2 valores para 5 ou a quantidade de vidas que você desejar(exemplo:se você quer 100 vidas digite 100 no valor)

OBS:se você colocar na quantidade de vidas um valor maior do que 100 ele se tornará um número inteiro e eu não sei o que acontece.

9ºFreeze-os e pronto!!Life complete!

HACK DE FRAGMENTOS(4 BYTES/EXACT VALUE)

1ºCrie uma sala com senha(preferencialmente)e coloque na Expedi´ão

OBS:não comece a partida!!!!

2ºVocê Deve colocar no Value o número de fragmentos que você possui(você deve colocar seu personagem que precisa ter fragmentos e o teste) e dê First Scan.

3ºComece a expedi´ão com alguém(apenas 1 pessoa)e comece.

4ºQuando você matar o(s)monstro(os)escolhido e ganhar o Fragmento você vai até o Shak3 e dê Next scan com o valor de Fragmentos que você está atualmente(exemplo:se você tinha 100 fragmentos, procure por 101)Selecione todos os valores que sobrarem(se houver mais de 20 valores você não conseguiu, então tente de novo^^)e Freeze-os com o Value no número de Fragmentos que você quer.(300 percebidamente a quem quer os testes iniciais)

5ºPronto!!Fragments complete!!(é em inglês mesmo pra dar uma emo´ão^^)

OBS:você deve fazer tudo bem rápido senão poderá errar bastante no hack)

HACK DE ONE HIT K.O.!!!(4 BYTES/EXACT VALUE

pessoal, muita gente tenta conseguir esse hack e quero desejar boa sorte fazendo esse^^(pra todos vocês!!)

1ºCrie uma sala(oficialmente com senha)

2ºColoque preferenciamente a senha:swordbow(ou outra senha parecida)

3ºAgora você deve ir ao Shak3 e colocar seu level no Value/valor e apertar First scan

4ºFa´a missões até passar de level(se você demora pra evoluir eu sinto muito...

5ºQuando você tiver passado de level, você vai ao Shak3 e digite o seu level atual no Value/Valor.

6ºAperte Next scan.

7ºSelecione Todos os valores de cima (no máximo 10 no Value) e modifique os Valores deles para 999999(se não colocar os seis 9s ele não funciona), Freeze-os, pronto!!agora há um problema porque se você ganhou o level em apenas uma missão, o One Hit K.O. só funcionará nessa missão.

8ºOne Hit K.O. Complete!!(espero ter ajudado)

STAGE HACK 4 BYTES/EXACT VALUE

1ºCrie uma missão e na primeira fase(tipo:stage 1 loading…)e quando come´ar a partida você vai ao shak3, depois de ir ao shak3 você coloca no value o número 1(que é o número da fase em que você está)

2ºEm seguida passe para a fase 2 e coloque no Value número 2, dê Next scan, e depois vai fazendo esse tipo até acabar a missão(se você foi em uma missão em que passou uma fase você deve colocar o número da missão em que você está, o importante é saber quantas fases a missão tem.)

3ºQuando a missão acabar e você já tiver feito tudo você voltará à sala de espera e em seguida você vai ao shak3, selecione e baixe todos os endere´os que tiverem, modifique os valores de todos no número de fases em que a missão possui.Depois é só freezar!!^^

Pronto!!você chegará ao último estágio da missão em que fez o hack!!(OBS:você só conseguirá o stage apenas na missão em que fez o hack.

Pronto!!Stage Complete!!!!!

PESSOAL EU VOU POSTAR MAIS 1 POST AMANHÃ CONTANDO OS 33HACKS RESTANTES BELEZA??EU SÓ POSTEI HOJE OS PRINCIPAIS

TOMARA QUE EU TENHA AJUDADO!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew mano no meu grand chase eu colocei o hack de fragmento mais nao da pra completar o teste e mal pai esse negocio aew se vc me disse que o frag hack dava pra completar entao mano e pra completar mais eu tava tao empogado nao demorei i fiz de primeira

Link para o comentário

para quem está com dúvidas sobre o fragmentos hack, por favor não se desesperem, é, eu também já tentei muitas vezes mas saiam muitos valores, o hack que vocês fazem não pode ter mais do que 30 endere´os senão falha, e vocês precisam ter um Scan ótimo porque tem que fazer tudo em 2min

beleza?.

e eu não sei porque não quer completar, a minha alquimista é uma droga ela ja vira Gênia da lâmpada e perco no primeiro PVP dela Ò.ó

Link para o comentário

Eu digo q o hack de frag nao funciona, pra min soh da UM valor q eh o certo e nao da pra completar, pq "nao receberá recompense por teste cancelado."

Isto deve ser alguma coisa ou q o GC fez, ou intao esse hack nao funciona, nem nunca funcionou.

Bem, se tiverem respostas me digam, flwz.

Link para o comentário

Eu digo q o hack de frag nao funciona, pra min soh da UM valor q eh o certo e nao da pra completar, pq "nao receberá recompense por teste cancelado."

Isto deve ser alguma coisa ou q o GC fez, ou intao esse hack nao funciona, nem nunca funcionou.

Bem, se tiverem respostas me digam, flwz.[/b]

Vc nem deve ter intendido doque eu falei... o hack de Frag é clientside. Explicado milhares de vezes nos forums oque que isso é. Mesmo se der certo você não ganhou nenhum frag, apenas parece que tem essa quantidade mais não tem.Vo facilitar pra vc: Eu tenho 3 frags, usei o frag hack e ganhei 300 frags. Eu ainda tenho 3 frags mais parece que você ganhou 300. Então engana o sistema no teste de cavaleira, mias quando vc conclui vc não vai dar os 300 frags mais sim os 3 frags. Então o negocio da essa mensagem e vc não consegue. O hack de frag é um engana-troucha. NightDoom vc olhou meu outro post? Ja falei que o frag hack era client side e expliquei oque era.

Link para o comentário

Kra se posta muita coisa n faz mto tempo que vc ta no forum e ja tem 130 posts afff...

Não sei se eh flood mais isso me parece estranho ´=/

~~~~~~~~~~~~~~

Client Side :

É um tipo de coisa pra engana os kra , aparece que vc tem 300, mais na verdade tem a quantidade que tinha antes isso é podre =;= , axo que não deveriam postar isso como hack em .....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.