Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atenção Amigos Denuncia cuidado!

paulo2503a
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado.

atenção Amigos Denuncia cuidado!

o site relacionado a esse :HS Hacker não baixem nada nesse site pois alem de conter virus eles estao munitorando tudo em nossos pc,s prova disso tive que formata meu cumputador não quero prejudica ninguem so estou alertando para não acontecer com vcs obrigado boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Reportado Motivo : Comentario Inutil

Procure Respeitar As Regras Ou Poderá Ser Banido , Levar Suspenção , Multas Aqui Dentro Da Web Cheats.

Procure Não Postar Conteudos em Local Errado , Fazer Propagandas Para Sites, Entre Outros Meios De Coisas

Ilegais Aqui Na Web Cheats , Está Area é De Coding & Sourcs Não Tem Vinculo Denuncias De Outros Sites!

Caso Queira Denunciar Algum Site Entre Em Contato Com Gerencia Do Dominio Exemplo : Uol , OK Hosting , Blogspot Etc.

Se For Verdade , Que Estora o Computador Etc, Concerteza Irão Fechar Site Suspeito De Malwares!

Procure Tambem Se Informar Se Foi Realmente Algo Do Site Que Danificou Seu Computadores.

Procure Outras Pessoas Que Tiverão Poblemas Com Softwares Que Participão Do Site.

Conheço Este Site Sempre Tem Varias , Pessoas Baixando Conteudos Do Site Exemplo

Albarellag v3 Entre Outros Hacks. Bom Creio Que Não Seja Conteudo Do Site o Poblema

Creio Que Você Baixou Algo De Algum Lugar Que Poderia Estar Enfectado Porque

Varias Pessoas Baixam Conteudos Lá Nunca Vi Ninguem Reclamar Que Computador

Estorou,Queimou,Formatou Etc.

Link para o comentário

Verdade Pessoal Nunca Baixa Coisa Desse Site Eu Baixei Ai Meu Computador Começo Desligar Sozinho

No Começo Depois Começou Tocar Michael Jackson Inicio De Carreira Sozinho , Depois Quando Fui Ver

Ele Começou Abrir Dvd Toda Hora Depois Não Parou Por Ai ele Começou e Andar e Começou Dança Psy

Depois Que Aconteceu Tudo Isso Ele Explodio e Começou Pegar Fogo e Teve Que Chamar

Suate Para Apagar

Nunca Entrem Nesse Site Se Entrar Seu Computador Vai Estora !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.