Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Karakaaaaaaaaa Zeraram minha Acc! socorro!

nonib
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha tbm nesse updte da feiticera e de 2 amigos meus ( o pior q meu pc nao funfa hack so os do meus amigos e eles me ajudavam Obs eu n ao era hack xD)[/b]

AHuiahIUHAIuhaiHA pena...

Eu tow com uma conta lvl 30 upei em um dia faz umas 2 semana q eu entrei e ainda tava online tow com medo dos gm terem banido ela agora era Lass lvl 31 com ekip full de gold grrrr e tinha tbm uma Maga lvl 32 com ekip full!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tbm nesse updte da feiticera e de 2 amigos meus ( o pior q meu pc nao funfa hack so os do meus amigos e eles me ajudavam Obs eu n ao era hack xD)[/b]

Da nada pelo menos vc nao perdeu a conta , eu perdi com todos as classes na 3 faze , eu teve que pega umonte de frag pra merda nenhuma quero que a level up vai toma no **

Link para o comentário

aaaaaa simplesmente pare de jogar...

vai jogar JGC...la não tem cash..eh tudo no gp...mas tem um porem...

vc não entende nada os se fala...por lá!

^^

e da pra usar KIKI

hinata.jpg

Which character are you test by

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

aaaaaa simplesmente pare de jogar...

vai jogar JGC...la não tem cash..eh tudo no gp...mas tem um porem...

vc não entende nada os se fala...por lá!

^^

e da pra usar KIKI

hinata.jpg

Which character are you test by

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/b]

eu queria joga neh mais eu nao sei como , eu tenho acc e tudo mais eu nao lembro a senha e não roda o JGC entao nem tentei denovo

Link para o comentário

com hack eh bom vc upa e depois joga na cara daquele que se acha melhor que vc...de que vc tbm eh bom

POREM..ha uns casos que a pessoa só usa hack..e qndo vai paticipar deum pvp ...o player fica mt ruim....

pq não sabe jogar...

xD

ai nesse caso eh mT TRISTE!!

Link para o comentário

com hack eh bom vc upa e depois joga na cara daquele que se acha melhor que vc...de que vc tbm eh bom

POREM..ha uns casos que a pessoa só usa hack..e qndo vai paticipar deum pvp ...o player fica mt ruim....

pq não sabe jogar...

xD

ai nesse caso eh mT TRISTE!![/b]

É só usar o hack moderadamente. Só uso o hack quando eu estou totalmente intediado (come´ei fazer isso agora) pq zeraram minha conta d novo (Não á necessidade de ficar usando hack todo jogo não é?). O mais estranho é quanto mais eu tento me esconder mais eu me do mal. Agora to jogando com os hacks na frente de tudo mundo, se alguem come´a á reclamar eu coloco ele no meu slot pra ele ficar com 1 Hit e falo que ele é hack tbm XD. O mais estranho que não ta acontecendo nada de errado com essa conta.

Link para o comentário

Eu \acho supe otio upar com hack mas tem poren

vc tem q ser bom no PvP se nao ja sabe se foi uado com hack ou nao

vao comeca a te chama d noob

hehe ja perdi 3 acc nu gc 1º tinha 3 classe2 2º tinha 2 3º tinha 3 e um saco peg frag faz o q

e sempre assim so q tem uma coisa depois do lvl 30 naum pod upa + do q 1 lvl ou ate 2 lvl por dia

eu fiz isso e naum fui mas ban

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

LoL pare´e q eu sou o unico com ainda nao zerada.

Level 35 Vingador é o meu mais forte,

Tipow quando lan´o o GC eu fiz minha acc entaum so uma das contas mais antigas.

Fiquei um bom tempo sem joga e...

VOltei a poko tempo 1 mes mais ou menos....

Peguei 4 level e gladiadora em um dia e até hoje nao me baniram.

xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.