Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [ NX Chams - No Fog - No Recoil ] AhnLab & Level Up! Games

Posts Recomendados

Opa amigos, a level up informou mesmo que havia um erro no hack então todos os GM's contataram o gerente da AhnLab e o problema foi solucionado!

Baixem a DLL novamente que a AhnLab garante o funcionamento!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Hhaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuhaushuahsuahsuahsuhaushaushauhsua.....MMUUUUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........LEVEL UP CRIANDO HACK ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ESSA CRIANÇADA ME MATA DE RIR....HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUA :lol: :lol: :lol::lol::lol:

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEVEL UP CRIANDO HACK ?[/color][/u]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ESSA CRIANÇADA ME MATA DE RIR....HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUA :lol: :lol: :lol::lol::lol:[/color][/size][/b]

o Coiote, voce acha que os hack's começaram como ? '-'

um simples navegador de internet, gênio em informatica... Criooou e inventou Tudo para ser gerado um hack para combat arms ?

Com certeza foi vazando informações dos proprios GM'S.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Gostaria de saber se hoje ( 26/09 ) após a atualização ainda está funcionando sem risco de dar ban.

E sinceramente gostaria que postassem somente hacks desse modo, com chams, no recoil, pq agora aimbot, remotekill vc vai jogar não dá graça,

o povo sai matando todo mundo, agora com esses " utilitários " dá pra meter um migué, acho bem mais útil do que os outros hakcs,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.