Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats meus hackers

aliel10
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° Extraia os arquivos em qualquer lugar

2° Entre na Pasta do DarkGunZ

3° Salve os arquivos DG Client.dll , fmod.dll

4° Cole os arquivos que você extraiu do hack.

5° Entre no gunz e dentro da sala coloque os comandos acima

Comandos

@ help - Mostra todos os comandos e uma breve.[/color]

@ spamthis - Spams o canal atual com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ spamall - Spams canais 1 a 20, com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ sethp [HP] - Edita seu HP para a HP que você especificou. Exemplo: @ sethp 150.

@ setap [AP] - Edita seu AP para a AP que você especificou. Exemplo: @ setap 150.

@ godmode - atualiza constantemente, tanto o HP e AP para 250.

@ flipmower - Constantemente flips.

@ lawnmower - Mesmo sem gramado, que é bastante útil.

@ massives - Massives será em torno de você quando você atirar.

@ meds - Spams alguns kits de bala e kits med. Id Worlditem's spawned: 111, 120 e 121. Ela está fazendo todos os três de 10 vezes por isso há muito.

@ createchar [sexo] [nome do personagem] - Pode ser executado a partir do hall de entrada, não tem certeza sobre o palco e no jogo. Exemplo: @ createchar 0 ^ 2Scurvy. Personagens terá criado com o segundo cabelo, rosto, roupa e equipamento. (Meu favorito pessoal)

@ leave - Imediatamente sai do palco que você está dentro

@ fun - brinca com o atacante passado. Este é realmente um dos melhores comandos. Sempre que você for atacado, o atacante terá passado **** ed com pop-ups até que outro atacante apareceu por último. Você está comprando um Torn Page 13 deles a cada 10 milissegundos! Ele irá mostrar o nome do jogador que é ATM **** ing.

@ levelup - Alguns comandos aleatórios. Ela mostra o nível de efeito em você e também o nível de seu nível no cliente.

@ leveldown - O mesmo que @ levelup, mas, de curso de nível, para baixo, em vez de subir de nível.

Home (tecla A casa do seu teclado) - Habilita ou desabilita o ícone de bate-papo sobre sua cabeça.

@ savepos - Grava a sua actual posição de jogo para usar mais tarde. Ela também mostra a sua posição actual.

@ gotopos - Obtém a posição que você salvou usando @ savepos.

@ wallhack - Habilita ou desabilita wallhack.

@ respawn - Respawns você em algum lugar em uma posição aleatória.

@ suicide - Suicides você. Percebi algumas horas depois de criar esse comando que realmente tem GunZ / suicídio.

@ gravity - Desativa ou ativa a gravidade em GunZ.

@ Crash - Crashes todos no palco. Incluindo você.

@ where [Player] - faz uma pesquisa sobre onde o jogador está. Função Excelente para stalkers.

@ questplvl - Ativa ou desativa o nível de procura. Este é o meu orgulho. Eu tenho trabalhado bastante tempo nele, pois tem um monte de recursos. Assim que tiver criado um palco e tem de definir o tipo de jogo Quest, ele vai lidar com tudo. Se seu nível é maior do que 13, ele usará Torn Page 13, se for superior a 25 ele irá usar Torn Page 25, se for superior a 41 ele irá usar Torn Page 41, se for superior a 65 ele irá usar Torn Page 65 . Você pode digitar @ questplvl se o palco está pronto e pé ao pub local para conseguir algumas cervejas. Além disso, você recebe automaticamente para o novo setor, logo que a contagem de NPC é 0. Você não precisa as páginas especificado, ele será automaticamente comprar e equipá-los.

Download

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Virustotal. MD5: 75b1ff0de4a070ae5112f70e153b0fce W32/AdAgent.H.gen!Eldorado W32/AdAgent.H.gen!Eldorado Sus/Behav-200

atualizei á mando do caraloko01 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim seu primeiro topico mais mesmo assim já tem uns 4 topicos desse hack e não precisa posta site e sim link pra donwload e também scan com tuto legal mas mesmo assim já tem 4 topicos desse hack mais dois topico com os mesmos hacks...

Link para o comentário

vicar[/color] rlx vou ver como colocar os scan dos hackers

Nussa...

Voltando ao assunto:

cara realmente o anjelino ta certo pois temos muitos tópcos sobre o Mooptastic, porque voçê não divulgou seu system editado que está no site.

To meio na presa , tenho aula a tarde toda.Edito assim que puder.

não testei muito menos baixei o seu system assim que tiver tempo dou uma olhada nele e digo se ficou legal.

Post ta mau organizado sem tutoriais , e sem scan.Utilize esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E porfavor atualize seu poste o mais rapdo possivel antes que algum MOD feche.

Edite~~

oba caraloko01 cara ó meu system tem um arquivo que eu usei do seu upbate666 ó npc

descúpa se vc ñ gosto

olha eu dei uma olhada em meu system é vi que tinha um errinho qual ?

os 3 item que eu colocei eu vou adisionar mas items

so pesso que vc entre em meu siti 16.00 horas para baixar a atualizasão serte

é tbm queria li fazer um convite qual é ?

eu so não dou conta de um siti de hackers

dai ontem quando fui dormi pensei asim

sera se eu dassi um covite pata caraloko01 para ser adm ou lider de meu siti

com ele

deixo éssa convite em suas maõs

se aceitar vlw..

Esse tipo de coisa nao se fala pelo post man me adiciona no msn que para nóix conversar.

Ps mandei uma menssagem privada.

Não fico bravo nao porque o update666 v5 ou de qualquer das verções anteriores são publicas apartir do momento que postei aqui no forum , o que os usuarios fazem com esse hack não é problema meu.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Visto que há vários tópicos tratando deste Cheat e este não apresenta o scan postado corretamente, temos de dar prioridade aos que postaram anteriormente.

Espero que compreenda o motivo pelo qual estou fechando o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.