PedroC. 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Decidi promover um concurso de screens aqui na webcheats. O tema escolhido para o concurso de screens do PedroC. é sobre bugs do GC e hack (retratar vc ou alguém usando um hack com efeitos interessantes). Mas aqui está a ficha do concurso: Tema: Bugs do GC Regras: não será permitido o uso de programas para mudar a imagem (photoshop) e deverá ser tirada por você, sem ser tirada da internet. Prazo para entrega das imagens: até dia 05/12 obs: postem suas screens aqui mesmo, que no final do prazo de entrega eu irei coletar as 5 melhores e botarei uma enquete para descobrirmos qual dessas é definitivamente a melhor. Qualquer dúvida entre em contato comigo. Como eu também irei participar irei por aqui minha screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ela foi tirada de um bug do GC que teve aí, que apareceu a nova missão e seu nome (em coreano). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Tá valendo cash né? Porque sem isso não tem graça dã. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Não sei quanto a você, mas eu e muitas outras pessoas fazem isso só para se divertir e adquirir respeito, além de compartilhar informações com outros jogadores. Se vc não gosta vc que ********** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 É ne seu lix* pego uma screen minha ¬¬" cara vc é mto xato e sem criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 É ne seu lix* pego uma screen minha ¬¬" cara vc é mto xato e sem criatividade Cara..pior que não.A sua SS o Mouse está debaixo do Entrar na Sala,o dele está encima do Altar da Harmonia. Fods quando isso acontece ¬¬.E se me lembro bem,faltava 0 de experiência. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofedo 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ~~~~~~~~~~~~muito bom esse tipo de ocncurso depois vo trazer a mionha depois da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 É hitmam, da procima vez ve se não se "engana" denovo com relação a autoria das screens dos outros e "acidentalmente" difama mentiras sobre o meu tópico, estragando-o. Da próxima vez tenha certeza das acusações infundadas que vc faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 É né seu hitmam desgraçado! Tentando roubar a autoria da minha screem! Seu lixo nojento! Ser inferior! Noobbbbbbbb!!!!!!!! AFF DSRESPEITO MANOO:mad: ico pod da ban sabia? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 kkkkkkkk pode e vai dar ban! eu me enganei, respeito! Reportado newb ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Afe PedroC. não é assim que se ganha respeito dos outros membros você não pode sair chingando todo mundo cara não é assim que funciona. Reportado por ter ofendido aos membros superiores. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Esse concurso viro pancada jpa,vão da closed..(E tudo por um detalhe que eu vi O,o)my bad,sorry,i really sory about this guys... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man Esse bug no continente de xenia. eu creio que a maioria já conhecia.. então não é nenhuma novidade Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Renato0999, desculpe-me informá-lo, mas não cabe a você julgar quem ira ganhar e quem irá perder, essa responsabilidade cabe unicamente ao juiz (que no caso sou eu msm). Portanto acho que falo por todos quando peço para você evitar esses comentários de que a sua screen é melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 1 VOTO PARA O RenatooO999 para o concurso! Concurso tem q ter publico pra votar pedro¬¬" prestenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man.. Tirei minha SS ^^ na boa não vo participa disso aqui não Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 KKKKKK sem duvida o rena e eu tamos scerto ¬¬ vc é mto metido -.-" e n é vc msm q julga...repito tudo q o rena disse (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Isto será decidido na hora da votação, no dia 05/12. E por isso as newbies aí não precisam ficar nervosinhas por antecipação, tudo será resolvido nesse dia (em que por acaso eu serei campeão por acaso). Ahaa... e só um toque, hitman e renato reportados por flood e desrespeito, só pra vcs não se surpreenderem quando receberem uma advertênciazinha nos próximos dias. Obrigado pela atenção! obs: hitmam cala a boca que vc nem screen aqui tem, fica quietinha aí no seu canto, ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara tá virando um desespeito geral aqui,SEGUINTE A VOTAÇÃO É PELO AGRADECIMENTO,AS 5 MAIS AGRADECIDAS SÃO AS FINALISTAS PARA O PROXIMO TÓPICO QUE FAZERA PedroC.,pronto¬¬ Assim agente evita uns desentendimento. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Vc não entendeu direito naSYX, é assim ó: no dia 05/12 eu irei selecionar as 5 melhores e botarei uma enquete para votar a melhor entre elas, entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Porque vc irá selecionar as 5 melhores ? não guenta née .. certeza que vai seleciona a dele mesmo e mais 4 ruinzinhas pra ele ganhar cara vamo faze igual o naSyx falou .. O que tiver mais agradecimentos ganha.. Se vc num aceitar eu vo retira minha ss e cria um otro tópico Flw ~* bjim PedroC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man! Acho isso ai Bobera! Mais se Eu Avhar Algum Bug aki! Eu Coloco aki as Fotos! Mas eu tinha um desse yb de 100% de Exp! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Perdão, mas eu deixei essa condição bem explícita no começo do tópico, caso não tenha lido problema seu, e fique a vontade para retirar sua screen. Mas de qualquer jeito nem 5 screens tem aqui, só a minha e a sua até agr, vamos ver se até o dia da seleção chegam mais, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Não.. Ganha sozinho então man .. pelo visto só sua ss vai competi .. vai competi vc cntra vc .. e vc vai perde :D Tirei minha SS ;) Flw ~* bjim PedroC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Isto será decidido na hora da votação, no dia 05/12. E por isso as newbies aí não precisam ficar nervosinhas por antecipação, tudo será resolvido nesse dia (em que por acaso eu serei campeão por acaso). Ahaa... e só um toque, hitman e renato reportados por flood e desrespeito, só pra vcs não se surpreenderem quando receberem uma advertênciazinha nos próximos dias. Obrigado pela atenção! obs: hitmam cala a boca que vc nem screen aqui tem, fica quietinha aí no seu canto, ok? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc q vai levar advertencia...eu n desrespeitei ninguem só o renato.... e cara mandar cala boca é desrespeito! Eu q vo t reporta! E pra aproveitar o topico vc é aquela coisa q o caminhao passa e leva pra reciclagem...traduza Reportado ~* não se surpreenda com uma advertencia nos proximos dias kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Fods quando isso acontece ¬¬.E se me lembro bem,faltava 0 de experiência.[/color][/font] Meu voto vai pro naSyx Comigo nunca aconteceu.. então eu ri quando eu vi heueheuhee Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados