Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Concurso de screens

PedroC.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Decidi promover um concurso de screens aqui na webcheats. O tema escolhido para o concurso de screens do PedroC. é sobre bugs do GC e hack (retratar vc ou alguém usando um hack com efeitos interessantes). Mas aqui está a ficha do concurso:

Tema: Bugs do GC

Regras: não será permitido o uso de programas para mudar a imagem (photoshop) e deverá ser tirada por você, sem ser tirada da internet.

Prazo para entrega das imagens: até dia 05/12

obs: postem suas screens aqui mesmo, que no final do prazo de entrega eu irei coletar as 5 melhores e botarei uma enquete para descobrirmos qual dessas é definitivamente a melhor. Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Como eu também irei participar irei por aqui minha screen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ela foi tirada de um bug do GC que teve aí, que apareceu a nova missão e seu nome (em coreano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ne seu lix*

pego uma screen minha ¬¬"

cara vc é mto xato e sem criatividade

Cara..pior que não.A sua SS o Mouse está debaixo do Entrar na Sala,o dele está encima do Altar da Harmonia.

grandchase2009111922035.jpg

Fods quando isso acontece ¬¬.E se me lembro bem,faltava 0 de experiência.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

É hitmam, da procima vez ve se não se "engana" denovo com relação a autoria das screens dos outros e "acidentalmente" difama mentiras sobre o meu tópico, estragando-o. Da próxima vez tenha certeza das acusações infundadas que vc faz.

Link para o comentário

Afe PedroC. não é assim que se ganha respeito dos outros membros você não pode sair chingando todo mundo cara não é assim que funciona.

Reportado por ter ofendido aos membros superiores.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Esse concurso viro pancada jpa,vão da closed..(E tudo por um detalhe que eu vi O,o)my bad,sorry,i really sory about this guys...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Renato0999, desculpe-me informá-lo, mas não cabe a você julgar quem ira ganhar e quem irá perder, essa responsabilidade cabe unicamente ao juiz (que no caso sou eu msm). Portanto acho que falo por todos quando peço para você evitar esses comentários de que a sua screen é melhor.

Link para o comentário

Isto será decidido na hora da votação, no dia 05/12. E por isso as newbies aí não precisam ficar nervosinhas por antecipação, tudo será resolvido nesse dia (em que por acaso eu serei campeão por acaso). Ahaa... e só um toque, hitman e renato reportados por flood e desrespeito, só pra vcs não se surpreenderem quando receberem uma advertênciazinha nos próximos dias. Obrigado pela atenção!

obs: hitmam cala a boca que vc nem screen aqui tem, fica quietinha aí no seu canto, ok?

Link para o comentário

Cara tá virando um desespeito geral aqui,SEGUINTE A VOTAÇÃO É PELO AGRADECIMENTO,AS 5 MAIS AGRADECIDAS SÃO AS FINALISTAS PARA O PROXIMO TÓPICO QUE FAZERA PedroC.,pronto¬¬

Assim agente evita uns desentendimento.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Porque vc irá selecionar as 5 melhores ?

não guenta née ..

certeza que vai seleciona a dele mesmo e mais 4 ruinzinhas pra ele ganhar

cara vamo faze igual o naSyx falou ..

O que tiver mais agradecimentos ganha..

Se vc num aceitar eu vo retira minha ss e cria um otro tópico

Flw ~* bjim PedroC.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Perdão, mas eu deixei essa condição bem explícita no começo do tópico, caso não tenha lido problema seu, e fique a vontade para retirar sua screen. Mas de qualquer jeito nem 5 screens tem aqui, só a minha e a sua até agr, vamos ver se até o dia da seleção chegam mais, né?

Link para o comentário

Isto será decidido na hora da votação, no dia 05/12. E por isso as newbies aí não precisam ficar nervosinhas por antecipação, tudo será resolvido nesse dia (em que por acaso eu serei campeão por acaso). Ahaa... e só um toque, hitman e renato reportados por flood e desrespeito, só pra vcs não se surpreenderem quando receberem uma advertênciazinha nos próximos dias. Obrigado pela atenção!

obs: hitmam cala a boca que vc nem screen aqui tem, fica quietinha aí no seu canto, ok?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc q vai levar advertencia...eu n desrespeitei ninguem só o renato....

e cara mandar cala boca é desrespeito!

Eu q vo t reporta!

E pra aproveitar o topico vc é aquela coisa q o caminhao passa e leva pra reciclagem...traduza

Reportado ~* não se surpreenda com uma advertencia nos proximos dias kk

Link para o comentário

grandchase2009111922035.jpg

Fods quando isso acontece ¬¬.E se me lembro bem,faltava 0 de experiência.[/color][/font]

Meu voto vai pro naSyx

Comigo nunca aconteceu..

então eu ri quando eu vi

heueheuhee

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.