Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Haks. Pq Tantos ? É bug ?


.Ctrl
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

No mapa Rooftops no CrossFire NA, vejo tantas pessoas lv ALTO, com ARMAS VIP, e fazendo uma coisa que diria que é hak, mas não sei se é Glitch, ele simplesmente começa a meio que flutuar, ele esta andando, dai pula de uma escada começa a flutuar pra frente e chega em cime de um "predio", mas o caso deles serem lv tao altos e com arma VIP ...

E ainda mais, estou vendo muita gente, a cada rodada é 10 haks, sendo que no CrossFire NA você quase não ve os haks, os _____ haks estão td no CrossFire AL.

Por isso que jogo NA :p

Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem nada a ver o uso de hack com patente.

Sempre que jogo em mapas como Egito, vejo um Major, Capitão, Coronel VIP usando aimbot.

Eles usam na cara dura, não disfarçam nem nada, isso causa uma dignação nas pessoas.

Sobre o bug, poderia tirar uma Print Screen do local que você está referindo?

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lugares:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Na msm rodada em que entrei pra tirar as SS's, achei uns 5 haks fazendo a msm coisa (o engraçado é que só vejo no Rooftops) então tirei umas SS's deles tmb.

Obs: Parece que o hak deles deu uma atualização pq antes eles flutuam msm, só que agr eles meio que bugam (se vc joga CF iria reconhecer, quando cai a net de alguem, ou a sua, você é kikado ou até Client Error, as pernas das pessoas "estão andando" mas ele fica parado, e não tem como pegar eles/matar, isso que acontece agr).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não consegui tirar SS dos outros haks pq o CF fechou sozinho, e tmb SS de mais um lugar em que eles vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Impossível subir naquele prédio.

Apenas usando um Fly Hacker que consegue ficar no canto do prédio.

Depois você me mostra mais, adicione a conta que eu uso:

JD][ReaLLy.?

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei de que lugar está falando. É hack sim,até porque teria que fazer escadinha com 6 pessoas pra conseguir subir lá.

No CF não tem essa de que só level baixo usa hack,depois que upei para capitão,começou a entrar bastante gente de barrinha pra cima nas minhas salas,e boa parte usa hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.