Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem criou os titãs? Shingeki no Kyojin

0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a minha Teoria é que a organização que criou os titãs também criou as muralhas, afinal, seria impossível construir as muralhas a tempo quando os titãs apareceram.

E, talvez, o pai do Ehren participava dessa organização visto que ele sabia muito sobre os Titãs e no porão de sua casa existe algo(Não leio mangá.), talvez seja os resultados de sua pesquisa.

Então, o que acham? Como que os titãs surgiram?

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu acho q deve ter acontecido augo parecida com uq aconteceu no anime suisei no gargantia tipo ele mesmo criarao os titas provavelmente estavao tentando fazer humanos melhorados e conseguirao os titans e nao sei como as muralhas forao construidas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Minha teoria é igual a sua.

Primeiro o pai do Eren faz ele virar titã

Segundo ele tirou todos de uma tipo de epidemia disso.

E terceiro que ele sabe sobre tudo dos titãs, acredito que ele tinha participação mesmo em alguma organização que fazia isso ;s

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Provavelmente, ele fazia parte de uma organização. Essa organização criou os Titãs Colossal, Encouraçado e Fêmea. O pai de Ehren descobriu isso, e chorando, injetou no Ehren para que ele pudesse parar o Colossal e Encouraçado.

No episódio da revelação do poder dele o pai dele diz, "Um dia a hora chegará, e você precisará usar esse poder. Se você quiser salvar a Mikasa e o Almin, aprenda a usar esse poder, domine esse poder!".

A hora poderia ser a uma luta contra o Colossal,Encouraçado ou Fêmea. E se os mesmos estivessem planejando algo maligno como destruir a muralha(sim, isso mesmo.) seria preciso algum outro Titã para pará-los.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Acho o mesmo, ta aí uma teoria do por que a Annie está querendo matar o Eren.

O que eu não entendo é o por que de quando o Armin disse que se a Annie não ajudasse iam matar o Eren

e ela foi ajudar.

Hm, suspeito.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Por que a Annie não quer matar o Ehren, ela quer capturar. O Ehren é um humano-titã, o único que não é do grupo. Seria ótimo para eles se Ehren se juntasse a eles, eles iriam capturar o Ehren e convencer ele a se juntar a eles.

Se fosse para matar a Annie teria matado ele no episódio 22.

E ela foi ajudar o Ehren por que ela não queria que ele fosse morto e sim capturado, a morte dele seria uma perda significativa.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Talvez seja isso mesmo, ou até mesmo queiram perguntas do Eren, o que eu não sei, só sei que não saberemos isso no anime.

#Partiumanga

Link para o comentário

isso q vc falou faz todo o sentido provavelmente o pai do eren deu esse poderes de tita pro eren pra ele poder salvar a humanidade do tita colosal do emcourasado e da tita femea

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Se vocês leem o Mangá,entenderão um pouco daonde esses Titãs podem vim.

Há algumas partes que o Titan Colossal e o Encouraçado falam que são "Guerreiros" e que precisam do Eren pra voltar pra sua "Terra Natal",e tem uma parte que aparece um Gigante,um Gigante bem Gigante mesmo,com aparência de Macaco,que fala com um Membro da Tropa e como o cara fica Chocado,sem conseguir Responder,ele dá o humano de comida pra um Gigante de Aproximadamente 4 Metros.

E ainda ironiza : "Então você sabia falar,é uma pena".

Resumindo:

Existe uma terra de onde todos os Humanos que se transformam em Titan vem,e lá provavelmente existe muitos outros desses Titãs,talvez os Titãs que não conseguem Racionalizar,sejam criados lá,a missão do Encouraçado e do Colossal é levar o Eren de volta pra "Terra dos Titãs",e lá,eles são considerados Guerreiros,como nos tempos medievais.

As pessoas que na verdade são o Encouraçado e o Colossal,algumas partes eles falam como se fossem Obrigados a cumprir tal missão,e fala que é doloroso pra ele ter que matar companheiros(Afinal eles ficaram ALGUNS ANOS convivendo com cada um que agora os tratam como inimigos) e abandonar a todos assim.

MEU DEUS,EU TO ESCREVENDO DE MAIS !!!

Link para o comentário

Se vocês leem o Mangá,entenderão um pouco daonde esses Titãs podem vim.

Há algumas partes que o Titan Colossal e o Encouraçado falam que são "Guerreiros" e que precisam do Eren pra voltar pra sua "Terra Natal",e tem uma parte que aparece um Gigante,um Gigante bem Gigante mesmo,com aparência de Macaco,que fala com um Membro da Tropa e como o cara fica Chocado,sem conseguir Responder,ele dá o humano de comida pra um Gigante de Aproximadamente 4 Metros.

E ainda ironiza : "Então você sabia falar,é uma pena".

Resumindo:

Existe uma terra de onde todos os Humanos que se transformam em Titan vem,e lá provavelmente existe muitos outros desses Titãs,talvez os Titãs que não conseguem Racionalizar,sejam criados lá,a missão do Encouraçado e do Colossal é levar o Eren de volta pra "Terra dos Titãs",e lá,eles são considerados Guerreiros,como nos tempos medievais.

As pessoas que na verdade são o Encouraçado e o Colossal,algumas partes eles falam como se fossem Obrigados a cumprir tal missão,e fala que é doloroso pra ele ter que matar companheiros(Afinal eles ficaram ALGUNS ANOS convivendo com cada um que agora os tratam como inimigos) e abandonar a todos assim.

MEU DEUS,EU TO ESCREVENDO DE MAIS !!!

mas o tita emcouraçado e o tita colosao sao da tropa de exploraçao?

1000º post :rock:

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Titã Colossal = Berthold Fubar

Titã Encouraçado = Reiner Braun

Disto eu já sabia mesmo sem ler o manga, também sei que as muralhas são feitas do tecido de um Titan, traduzindo

alguém que criou isso pode está criando é um jogo tá ligado? Ahuheahueuh

Agora eis a questão, o que acontecerá?

Link para o comentário

SPOILER ALERT.

A Muralha não é feito de Tecido de Titã,tem titãs colossais adormecidos la dentro !

Se você não sabe,os Titãs se movem com a Luz do Sol,a noite,eles não conseguem se mover,e dentro da Muralha,tem titãs colossais,que estão adormecidos,provavelmente no episódio 25 do Anime você entenderá,se for Filler,só na próxima temporada.

A Annie vai tentar escalar a muralha pra fugir,e nisso ela abre um buraco bem grande na muralha e lá vai dar pra ver o Rosto de um Titã Colossal adormecido,imediamente o Padre que tem na Muralha,mandam eles taparem antes que o Titã Acorde,sabe aqueles religiosos que ficavam falando que a muralha é obra de Deus? então,eles sabem tudo sobre a criação da Muralha,mas só quem faz parte da 'organização' deles que sabe,e são proibidos de informar ao resto da humanidade.

Link para o comentário

SPOILER ALERT.

A Muralha não é feito de Tecido de Titã,tem titãs colossais adormecidos la dentro !

Se você não sabe,os Titãs se movem com a Luz do Sol,a noite,eles não conseguem se mover,e dentro da Muralha,tem titãs colossais,que estão adormecidos,provavelmente no episódio 25 do Anime você entenderá,se for Filler,só na próxima temporada.

A Annie vai tentar escalar a muralha pra fugir,e nisso ela abre um buraco bem grande na muralha e lá vai dar pra ver o Rosto de um Titã Colossal adormecido,imediamente o Padre que tem na Muralha,mandam eles taparem antes que o Titã Acorde,sabe aqueles religiosos que ficavam falando que a muralha é obra de Deus? então,eles sabem tudo sobre a criação da Muralha,mas só quem faz parte da 'organização' deles que sabe,e são proibidos de informar ao resto da humanidade.

Sério que é isso? Muito bom isso cara, só imagino como deve ser tomara que tenha outra temporada

Link para o comentário

É que lá não tem Explicado,por que os membros dessa Igreja são proibidos de falar,a única pessoa que sabe e pode falar é a Historia,aquela menina loirinha que se formou com Eren e que eu esqueci o nome falso dela.

E até agora não foi revelado nada,apenas que existe os Titãs Adormecidos lá.

Link para o comentário

"Tem titãs colossais la dentro." Isso não explica como foi feita... O grande mistério e esse... No mangá deve ter, irei começar a ler...

Provavelmente foi feita normalmente somente pra esconder os titãs '-'

Ai então alguma coisa vasou e começou a se espalhar o vírus dos titãs, sei lá.

O criador vai ter que ter uma imaginação muito forte para fazer algo que agrada-nós uash

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom, não sei de onde eu tirei essa frase mas ela sempre ficou na minha cabeça:

"Há muitos anos atrás o mundo vivia em guerra, a sociedade se odiava e era ignorante, então os humanos criaram um inimigo, para que todos se unissem para derrotar esse inimigo, mas não foi como planejado, a sociedade continuou se odiando e entrando em guerras[...]"

Os humanos criaram os titãs, mas quem especifico?Na minha opinião como o mundo vivia em guerra e todos se odiavam "criaram" os titãs que seriam uma arma de guerra perfeita já que ele se regenera, mas a questão é a seguinte:

1 - A arma falhou e todos acabaram perdendo o controle dos titãs, sendo assim anos depois titãs como Ehren, Annie, Colossal e Encouraçado (não vou citar nomes dos dois por causa de spoiler) foram um sucesso na criação da arma de guerra.

2 - A arma não falhou, como já foi dito os titãs só se "alimentam" de humanos, ignoram animais e outros seres, então me faz pensar também que a arma era pra ser aquilo, por exemplo, um país A está em confronto com país B, então o país A coloca 100 titãs no B, os titãs descontrolados e sem raciocínio iriam apenas andar por aí comendo humanos, apenas humanos nada a mais que humanos, é muito suspeito essa de que eles ignoram animais.

É isso que eu penso, oque acham do que falei?

Link para o comentário

Eu li o mangá até o 50, achando que iria explicar tudo, mas pelo visto só pro 100 '-'

Bom, acredito que os humanos criaram os titãs e não conseguiram controlá-los, então eles mataram quase todos, mas essa parte da muralha, eu num faço a mínima ideia ¬¬

Não daria tempo de criar uma muralha tão rapidamente assim, acho que os titãs lá dentro, devem ter sido postos lá adormecidos ainda(Não tem como eles terem derrotado esses e ter posto lá), e como é escudo não acordam..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.