Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Historinha :p

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou fazendo uma historinha sobre a Grand Chase, se tiver legal eu posto o resto.

The Chase of Grand Chase

Introdução : Em uma floresta perto do limite do reino de Serdin, tinha uma vila chamada Eurudin, nesta vila havia uma sincronia com a natureza e os espíritos viviam protegendo essa floresta, mas em um dia tudo isso mudou. Uma habilidosa guerreira e um sábio mago partem em busca da Grand Chase, pois só eles saberiam salvar aquela floresta.

Capítulo 1: Espíritos da Floresta

– Ellie, acorda! – Exclamou Elvic, o mago da Vila de Eurudin.

– Hoa, o que está havendo aqui? Como não acordei com essa zona que está acontecendo aqui? – Respondeu Ellie surpresa com a cena que estava vendo: Havia raízes saindo do chão e enroscando as casas de madeira da vila e o chão estava totalmente destruído.

– Temos que sair daqui, está todo mundo morto, só sobrou você e eu. O mestre da vila estava perfurado por uma raiz em sua barriga. – Falou Elvic abrindo um buraco pelo fundo da casa depois que as raízes engoliram totalmente a entrada da casa. Ellie pegou a sua espada com o símbolo de Serdin e os dois saíram correndo para a floresta, pois os espíritos haviam abandonado para atacar a vila.

– O- o que... está... acontecendo aqui? – Perguntou Ellie, ofegando da corrida rumo a sobrevivência.

– Não sei, não pode ter sido Cazeaje, ela está muito fraca depois que a Grand Chase a derrotou naquele dia. Ela não pode interferir com um poder tão grande como os espíritos.

– Hã? Quer dizer que os espíritos estão corrompidos? – Perguntou Ellie surpresa, sentando em uma pedra.

– Sim, temos que falar com a Grand Chase, eles são os únicos que podem nos ajudar neste momento. – Respondeu Elvic a puxando para continuar a jornada a Serdin. Os dois seguiram o caminho, eles passaram por uma floresta com cogumelos do tamanho de uma criança dando cabeçadas neles.

– Nossa, seja lá quem foi que fez isso, é bem forte para corromper tantas coisas... Mas o que será que ele quer? – Falou Ellie se defendendo e derrubando os cogumelos sem matá-los.

– Não deve ser coisa boa... Mas devemos avisar a Rainha urgente. – Respondeu Elvic, petrificando o resto dos cogumelos assassinos. De repente veio uma árvore gigante e deu uma pancada na barriga de Ellie e ela caiu no chão, com a barriga dolorida ela se levanta lenta e dolorosamente e se apoia na sua espada. Mas a vontade de lutar era maior e então ela apertou a espada fortemente e correu em direção da árvore e começou a dilacerar a árvore Ente.

– Por que você fez isso Ellie? Os espíritos irão ficar zangados com a gente. – Respondeu Elvic.

– Por quê os espíritos já não estão mais com a gente, e se eu tiver que matar quantos for para salvar o mundo, irei matar. Por que, é melhor matar dez para salvar um milhão do que morrer sem tentar ao menos. Sinto muito se isso magoa você... – Respondeu Ellie com os olhos vermelhos, prendendo as lágrimas.

– Não, você está certa, temos que salvar todo mundo, desde que fiquemos juntos, não importa o que aconteça, ok? – Falou Elvic consolando a moça que estava ajoelhada no chão.

- A floresta está ficando calma novamente, reparou nisto? – Continuou.

– Percebi, será melhor continuarmos o caminho, não acha? – Perguntou Ellie enxugando o rosto molhado. Os dois continuaram o caminho até Serdin, mas ao chegar lá eles viram um homem de costas. – Ei moço, o que faz aqui? – Perguntou Ellie colocando a mão no ombro dele, e de repente o homem virou para trás, com os olhos vermelhos e a pele feita de casca de árvore. Ellie deu um passo para trás. – Então já está pior do que pensávamos... – Falou ela baixo, quando o homem deu uma pancada nela e ela caiu no chão inconsciente. Tudo ficou calmo novamente, só sobrou Elvic e o homem misterioso.

Não leu o capítulo 2?Clique aqui!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ******* da internet caiu desde sábado, mas já voltou, e quando eu fui postar a continuação sem querer deletei (sorte né).

Até hoje ainda faço de novo :)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.