Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pessoal, muito importante, peço para que vcs vejam e compartilhem!


bomgu123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Gente, infelizmente vcs estão acabando com o melhor FPS do Brasil. Vocês tem idéia do que é isso ? Uma coisa feita para sua diversão, e vcs estragam.

E queria pedir aos moderadores do site, que deixem esse tópico no ar e se possivel, vcs também assistam e coloquem ele como fixo.

 

Att: XyCrAzYHeAdShoOTX

Créditos: EllioT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

eu apoio isso ai tem mt hack tem vezes que chega a ter 4 hackers por sala

 

 

esses sites de hack nem deviam existir... pq vcs tao tirando a diversao dos que so querem jogar pra se divertir como eu...

Pois é amigo, ajude a divulgar o video e compartilhe. Por um PB melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara eu ja usei hack mais é vdd agora que parei pra pensar sério me ajudou a refletir cinceramente obrigado por abrir meus olhos

Vlw cara.

 

Pois é, infelizmente esses certos players que usa hack não percebe que estão estragando um jogo que eles mesmo gostam como todos, só vai dar o verdadeiro valor se o PointBlank sair do BRASIL : /

Com certeza, eles estão se destruindo e destruindo o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.