Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para ter 1 bom status

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Voce ai! voce mesmo sempre com aquele status noob level 60 e ta a-? bem vindo ao tutorial de sets primeiro de tudo veja sempre as melhores props NUNCA COMPRE NENHUMA ROPA NA LOJA so se for de cash :D primeiro tu ja consegue roupas com props nas misses no começo tu começa level 1:

Upe ate level 24 pegue o pacote guerreiro sagrado veja as props foque no atack e regeneraçao de hp e mp :O não use items que tenham a prop de 3level pra baixo essas props não tem efeito use como 226 attack 3,00 de regeneraçao de mp sempre pegue os item epico os melhores.

Oque sao props?

Prop e a propriedade do item equipamento acessorio e tals aqui esta 1 foto!

m1o2.png

Level 24

upe ate pegar set victor não desista de pegar a capa de victor :/ demora porque não tem no sistema de construçao :/ assim nao tente usar nenhuma roupa como falcao touro nem canaban use todo set de victor ate chegar 54 onde tu estara com set cazeaje assim tando A ou ate a+ aqui esta meu azin s- level 64

hz61.jpg

gk8z.jpg

viram? eu podia estar usando outra roupa como valquiria + essas ropa de set vem buffs como critico hp rec mp rec não use o pacote sharkron a nao ser que voce queira ir nessa set

LEVEL 54

level 54 tu vai direto pro 69 conseguindo ropa thanatos Mini dicas! em thanatos a 50 monstros ou + fazendo full assim para pegar 4 skill ou 4 barra sera facil :P

LEVEL 69

Upe ate 78 onde voce pegara Baracoop essa set dropa nas 3 fases Vila dos bandidos do deserto, Desfiladeiro de ra e Piramide de seth OBS requer aton liberada para ir ai :O desfiladeiro de rá e meio dificil então continue tentando...

Level 78

Upe ate level 80 e pegue pacote da fenix se tu tiver tudo raro esqueça isso e pegue ernasis =o se tiver tudo epic0 tu pode ficar ss se tiver lendario concerteza 100% de chance de ss

LEVEL 80

Upe ate 84 ou 81 pegue Pacote karuel ou Sentinela ou ernasis a e so 1 dica se voce vai usar hack então tu nao aguenta o desafio meu das set! upe todos chars para 54 para ficar tudo A ou a+

Level 84

Fassa berkas e vai conseguindo os nucleo do desafio epico e fassa lendario Obs:As prop vem aleatoria em Loja heroica:Melhoramento e berkas

Deu certo? agradeça

Mini dicas!titulo de ra e de astaroth dao 15% de exp se quiser upar + rapido use o anel de gorgos que proporciona 20% de exp

By Samuja ;D

OBS:as armas das set so podem ser feita no sistema de construção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
As dicas são boas para iniciantes e GP users,mas valem também pra qualquer tipo de player.Tente reformular seu tópico,organizá-lo e corrigir alguns erros de português.

Cara vc acabou de dar 1 ress em um topico do mês 9 .-.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Cara vc acabou de dar 1 ress em um topico do mês 9 .-.

Na verdade, foi o FakeSai, e vamos evitar de postar nesse tópico antigo, isso desarruma a área. (sei que eu também estou fazendo o errado, mas eh só um aviso).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.