Viniciusmh 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Galera toda vez que eu entro no gb, aparece esse erro: Mensagem Code:220 Versao incorreta. Coneção incerrada. Por favor tente novamente mais tarde. Tpw galera qm poder me ajudar, ajuda ai... Brigadao :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valgoneruuts 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 aki tb ta isso não sei o que fazer :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luis006 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 no meu tbm ta dando isso, n sei oq fzer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiobagini93 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 aki tbm ta .. pode repara ke mta gente ta com isso .. olha o numero de players nos servers .. tem mto pokoo Ongame .. erro detected .. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KarabiNa 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 queeee raivaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad: eu to quebrando a cabeça com issu velho to muito REVOLTADOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAA FILHAAAAAAAAA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu entrei nas ferramentas administrativas do meu pc para tentar fazer a poha do GBS parar de funcionar, aquela desgraça nao desativa e não desinstala do computador, vontade de processar esses filhas da putaaaaaa, no contratinho de merda deles nao fala que vai empreguinar algo no seu PC que nao finaliza e que nao pode apagar, vai a merda to revoltadoooooo demais com essa poha de GBS.... unica coisa que me deu alivio é saber que todos estao com essa merda de 220 também, server lixo ongame além de ser lag ainda buga o pc com essas merda, fora quando o GB é minimizado e nao muda de resolução, só reiniciando o PC... tomanuku nao sei pq eu ainda jogo essa merda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerwulf 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 poxa cara eu tambem to com isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henriquezaphyr 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 eita q stress ein... mano server ainda ta ein manutenção de atualização... daki pra mais tarde o server fika normal... agora qnt o lance de estar empregnado no seu computador e etc... eu n posso lhe ajudar... talvez fosse melhor processá-los... mas vc kem sabe ai.. uaheaehuaeeauheauhea soh ter calma q volta td ao normal galera! ta vendo q usar hack so leva a essas coisas no server... xD abrçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerwulf 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ah cara no primeiro dia que eu fui usa hack deu isso =/ mi mi mi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KarabiNa 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 eu to mais revoltado é pq hoje é o dia que eu ia comprar meu primeiro avatar permanente joguei 1 mês todo pra conssegui o gold ai no dia que eu vou comprar esses fdp faz merda pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marioxx 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 o meu aqui além de o server estar com erro o site do gunbound tbm tah -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerwulf 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 é cara ta triste, agora é torcer pra voltar ao normal ou chega alguem e nos salvar falando o que fazer para corrigir este erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielWC 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Eu to com a mesma merd# de problema!!!!! Que raiva!!!! Porcaria de atualizaçoes lokas do gb!!!!!!!!!!!!!! Lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henriquezaphyr 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 como ja diss, eh soh ter calma... se alguem ja percebeu o site tb está away pq está em manutenção de atualização... e essa é a primeira vez q acontece... bem se for como das outras vezes deverá voltar até umas 10h no max... (19:37 aqui...), então não há motivos para pânico... mas tb n vou pedir q fikem calmos pois, como falei, se for como antes... entaum pode ser ser q demore mais do q necessário... vamos apenas continuar postando no forum esperando por respostas... ;D malz... quis dizer que essa "NÃO" é a primeira vez q acontece... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valgoneruuts 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 a velho eu nem uso hack e deu esse erro O_o comessei a jogar gb de madruga :S sacanagem isso! Ja re-instalei em locais diferentes no mesmo local e nada! socorro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 corequad 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 aki não ta pegando!! o que poso fazer? ou e aulgum poblema com o servidor do jogo mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Elves_2009 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 para todos os players de gbound que procurarem solução para isso eh que eh o seguinte : os gm's estao corrgindo alguns problemas como por exemplo os bug's dos itens 2 e outras coisas aidna tem players la mais eles estao desconectados nao adianta relogar nem reinstalar mais eh só aguardar que o site e o jogo voltam ao normal apos um tempo seja dps de 1 ou 8 hrs Agradeça aew se ajudei pra algo plz vlw. by: Grub95 EndOfDark Dragonit2008 Totodile2008 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valgoneruuts 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 CadÊ as fontes!? nao vi a noticia no site .-. como confiarei :o?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerwulf 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Bom, eu concordo com o Elves porque ja aconteceu isso antes e ficou um tempo off, eu tinha ficado uns 7 meses sem jogar, fui voltar ontem, haha hoje ja nao dava mais, mas é só ter paciencia galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MisaelL 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 PUTA QUE PARIL MESMO SO PODIA SER ON GAME MAIS TA MANEIRO ESPERO QE VOLTAS AINDA HOJE 1/12 ÀS 23:41 SERÁ QE VOLTA QANDO ? :confused: GRATO DESDE JA A QEM AJUDOU, BRIGADÃO ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JeckSexy 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 acho q esse erro é porq causa dos hacker's sera? uso hacker que altero alguma coisa no gb :S reinstalando ake pra ve rno q da :S + tbm poucos player 38 on ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henriquezaphyr 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 tb n eh assim, uso de hacks n altera em nada no gb, impossível entrar algm arkivo de informação dentro da database do game ou do sourse code do site ou algo parecido... com ctz como o Elvis falô, soh aguardar q ja vaum corrigir, normal pq ultimamente acontece mt os servers entrarem em uma pekena manutenção contra alguns bugs q os hacks se favorecem... :D so aguardar e fikar calmo, vaum katar oq fazer na net galeraaa! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thundermaximus 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Porcaria de GB tinha parado de jogar mais de 4meses e qd quero entrar novamente tá com esse infeliz desse problema mais como galera fala não é so comigo é que todo mundo como tem pouca pessoa on no server.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 willmal 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ae cara aki tbm ta com esse erro e comecei a jogar hj de manha tipo pra entra nos servers não da mas como começei agora fiz tutorial q tem la e tutorial bn deu nada de errro e peguei uns avatares e bastante gold tambem ae sabe se ja volto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerwulf 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 voooooooltoooooooou, consegui entrar agora tentem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VanderXD 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 voutoooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Viniciusmh 0
Galera toda vez que eu entro no gb, aparece esse erro:
Mensagem Code:220
Versao incorreta.
Coneção incerrada.
Por favor tente novamente mais tarde.
Tpw galera qm poder me ajudar, ajuda ai... Brigadao :rolleyes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão