Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tier Up até a 5º tier '-' - Eduardo~'

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como muitos estão pedindo tier up, hoje venho disponibilizar para vocês, então vamos lá.

Tutorial:

Baixe o injetor que esta no final do tópico, abra-o e marque a caixa "speedy inject", carregue a dll "Tier Up - Eduardo", quando estiver logado ative os comandos para upa sua tier, lembrando que é preciso ter uma skill upada do level 12 para salva, depois disso saia do jogo e entre novamente para salvar a tier.

Bônus!

Coloquei chatprintf ou seja, quando vc ativar a tier ela vai aparecer no chat assim "2º Tier upada" e assim vai, bom aproveito.

Comandos:

Alt+1 - Upa tier 2

Alt+2 - Upa tier 3

Alt+3 - Upa tier 4

Alt+4 - Upa tier 5

Aviso!!

É preciso ter no minimo uma skill upada do level 12 para poder salvar, se tiver a skill do level 12 ja upada saia do jogo e entre, lembrando que upada eu não me refiro a skill do lvl 12 ta 100%!

Download da dll: Re-Upada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan da dll:

Download Injetor - Recomendavel, é preciso desse injetor é essencial para essa dll:

Scan Injetor:

Créditos:

Eduardo~' e um amigo meu '-'

Mas e esse injetor cheio de Trojan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki fica postando nee mas no sit que pagamos vc ta devendo dll atualizada ...... sem comentarios lamentavelll :fight:

Olha, você nem se quer me pagou, vê se pensa antes de falar.

Se você for quem eu estou pensando da vip eu passei no grupo a dll atualizada, então não vem falar que to devendo, se vc não viu era só me avisar e não ficar me cobrando por uma coisa que ja fiz.

Link para o comentário

ajuda agente ai antes da manu pliz

Edu me ajuda ai mano eu faço tudo certo ai coloco ate executar como adm mas todo hora la coloco iniciar jogo so fecha a janela de selecionar o server e o injetor trava e nao inicia o game :droga:
Link para o comentário

Baixe o injetor recomendavel, abra-o e marque a caixinha "speedy Inject", carregue a dll de tier up e inicie o bpt pelo laucher do pstale, deixe o injetor sempre aberto, quando estiver no jogo segure alt + numero até aparecer no chat, espero que resolva, se não desative o seu anti virus e baixe os 2 arquivos novamente, a dll e o injetor.

Link para o comentário

Além de conter varios virus do tipo trojan o xtrap detecta! recomendo não baixar '-'

Não preciso de você pra falar que o hacker ta funcionando '-'

A escolha é sua, vê nos comentarios pra dps criar um comentario inutio.

Link para o comentário

outro problema, eu usei a project 2 agora e o xtrap n pega mas eu entro no Priston com ela, e aperto ALT + 2 (ja que so level 49) mais nao acontece nada, pressionei por 5 segundos e nada, me ajuda porfavor xara.

Link para o comentário

outro problema, eu usei a project 2 agora e o xtrap n pega mas eu entro no Priston com ela, e aperto ALT + 2 (ja que so level 49) mais nao acontece nada, pressionei por 5 segundos e nada, me ajuda porfavor xara.

Se o seu windows for o 8 não ira funcionar a dll.

Sempre deixe o injetor aberto, deixe sempre marcado em speedy inject, se o site abrir é porque a dll funcionou.

Link para o comentário

essa nova DLL, project.dll , 100% funcional.. sem stress aki. parabens

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário

Se o site abrir é porque a dll funcionou.

Segure alt+numero até upar a tier.

maan e o seguibte, aki o x trap nao pega ,mais o site tbm nao abre, eu executo tdo como adm faço tdo certinho mais o site n abre (w7 64bit) pode me ajudar? vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.