Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) SudOnyx Injector v4.3 Atualizado 19/09/13

Posts Recomendados

SudOnyx Injector v4.3

TUTORIAL:

1- Baixe o SudOnyx Injector.

2- Execute-o como administrador(win7).

3- Insira o Processo e a DLL nos campos em branco.

4- Clique para Injetar.

5- Divirta-se!

DOWNLOAD E SCAN:

[DOWN]Injetor sem DLL | Removido :)[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

SCREENSHOTS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS:

Abraço para toda a equipe MareDF

Agradecimentos á meus brothers: CaabsJR,MathNogueira & C.Alvarez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ProRat no arquivo . Nao Baixem isso é virus de invasão . Closed Topic aqui por favor .

[/color][/font][/size][/i][/b]

Ahnn... Desculpa cara mas o que é PorRat? eu não achei nada disso durante o uso e o Injetor foi feito por meu amigo que pediu pra eu divulgar aqui na WC e seu eu conheço bem ele nunca me passou nada nocivo '-'

Link para o comentário

Ahnn... Desculpa cara mas o que é PorRat? eu não achei nada disso durante o uso e o Injetor foi feito por meu amigo que pediu pra eu divulgar aqui na WC e seu eu conheço bem ele nunca me passou nada nocivo '-'

Cara entao infelizmente seu suposto "AMIGO" esta tentando invadir seu computador .

Informação do arquivo com o Trojan : Backdoor/ProRat .

[ProRat] Este tipo de arquivo é feito com intençoes de invadir outros computadores , ou seja , esse é um arquivo que possibilita a entrada nao permitida de outra (as) pessoa (as) em sua maquina .

Faça um limpeza para que nada seja infectado ou mesmo remover se ja tiver sido .

Obrigado .

Link para o comentário

Cara entao infelizmente seu suposto "AMIGO" esta tentando invadir seu computador .

Informação do arquivo com o Trojan : Backdoor/ProRat .

[ProRat] Este tipo de arquivo é feito com intençoes de invadir outros computadores , ou seja , esse é um arquivo que possibilita a entrada nao permitida de outra (as) pessoa (as) em sua maquina .

Faça um limpeza para que nada seja infectado ou mesmo remover se ja tiver sido .

Obrigado .[/color]

Desliguei o pc dele :) / valeu pela informação eu não tinha percebido o vírus no scan e na verdade isso ai é um Keylogger, acabei de ver aqui nos resources do win.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.