Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda-me sobre bug

aninhaa13
 Compartilhar

Pergunta

Topico Movido

Motivo: Area Errada

Antes de criar um topico leia a descricao da area onde esta postando. Topicos em area errada desorganizam o forum e deixam a area suja, dificultando a procura de conteudos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Bom gnt eo seguinte meu GC nao abre desde de semana passada eu aperto em entrar aparece o XTRAP ao lado logo dps era pra aparecer uma tela de carregando, so que no meu nao aparece eu pensei qe fosse algo sobre a atualizaçao da semana mais ai hj esta a msm coisa dai eu desistalei o GC e instalei dnv e nd qm souber me ajuda pf caso quiser fala pessoalmente ta ai face de contato

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se o jogo não passa do Patch para a LS, pode ser problema nas permissões do GC no seu Firewall. Para solucionar esse problema, desative o Firewall antes de executar o jogo.

Também pode ser que o XTrap entre em conflito com alguma coisa no seu computador que faz com ele finalize o jogo para proteção. Para resolver isso, verifique se você está executando o GC ao mesmo tempo que programas bloqueados pelo XTrap, tais como programas de contagem de FPS, gravadores de vídeo, dispositivos virtuais, Trainers e Hacks; faça também uma verificação com seu Antivírus em busca de ameaças no sistema. Se você não souber exatamente qual o programa que deve ser finalizado, recomendo que finalize todos os processos com seu nome desafio (menos o explorer.exe e o taskmgr.exe) e depois inicie o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.