Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 19 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 To querendo montar um mini-torneio de league of legends com os membros da webcheats (as partidas serão transmitidas via twitch.TV e eu pretendo conseguir o HoruS como um dos comentaristas -pra quebrar o gelo um pouco-). Bem, em primeira mão, queria saber quem se interessaria em participar. Não seria nada oficial pois não sou staff para isso, mas podemos fazer por pura diversão e entretenimento. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 19 de Setembro 2013 Administrador Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Podemos fazer sim!... Só combinar que estou dentro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 19 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Eu gostaria, até porque to querendo voltar a jogar de novo, e só preciso pegar um animo pra voltar, então eu topo. Nick : Garius Divisão: Prata 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Eu participaria Mas somente se as partidas ocorressem nos finais de semana De preferencia sábado/domingo à tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 participaria. OBS: os membros do time tem que ser do fórum? ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 19 de Setembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Obrigado quem já apoiou. Dias isso eu ainda estou pensando.... Mas seria legal (mesmo que não tivesse nenhum post, pelo menos pra webcheats lucrar um pouco com o "evento"). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Finalmente,seria bem legal rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Seria realmente muito legal se precisar da minha ajuda estamos ai @Edit: Seria legal montar os times ai faz uma tabelinha maneira rsrsrs Meu NICK: Vinicius Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Sem duvidas eu participaria ... Nick : Tastywg Elo: Prata 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu participaria , mas acho que não passaria da primeira fase :v Nick: Yukyteru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu participaria se staffers puderem participar xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu carregaria se staffers puderem participar xd Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Hmm seria bom se eu ficar no time do tasty,o cara pega adc,quita,e no final da partida volta pega lvl 18 e da double kill sozinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierSnake 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Ficaria muito Show se rola esse camp !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 22 de Setembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Obrigado a todos que estão apoiando, visto tal aceitação vou estar organizando um tópico de inscrição para eu poder montar as equipes, tabelas e os horários dos games. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Seria legal, mais prefiro ir com minha equipe do que com pessoas desconhecidas ;-----------; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 @Twitter eu tbm mas...n precisa ser membros da wc,até pq n tem número de posts requerido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 25 de Setembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Acredito que amanhã/quinta eu crie o tópico de "inscrição" e vocês verão como irá funcionar, fiquem tranquilos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 Tem que acontecer esse evento em, vai ser muito legal. Nick: DT Hunter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 é hunter...tá na hora de ser stompado jogando de yeti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Gostei da iniciativa, lol. Estou aguardando o tópico de inscrições. Se precisar do nick : Khronoz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoludoFodonis 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Ainda estão pensando neste torneio? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TysG 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 Eu participo tbm tava afinzao. Nick 1 conta:TheXPunisher ELO: Platina 5 Nick 2 conta:Extreme Sexy ELO:Prata 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados