Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Help-Me Abstain

rvn123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então... Eu tenho esse Artic, será que vc poderia me mostrar alguns hacker que pegam nele? Estou um pouco desatualizado sabe... '-' Anos que não jogo isso kkkk....

E se puder me mandar o site daquele outro que vc mencionou que já esqueci o nome '-' me tira uma dúvida, ele tem bastante player? pq esse artic parece que é meio vazio sabe... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Recomendo você não jogar no Artic, até porque ele é um servidor cheio de Hackers (Não são poucos, são muitos mesmo).

Já o Ultimate é um servidor bom, brasileiro, onde não possui quase nenhum Hacker. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

E o Classic que eu havia te passado é o melhor atualmente (Na minha opinião).

Olha, o Classic você não irá precisar de Hackers, até porque é bem equilibrado e bem legal de se jogar, porém se você realmente quiser jogar com Hack, baixa algum servidor 2008 Nacional que irá funcionar, basta você baixar um Injetor funcional, que no caso aquele do tópico não está mais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente não tem, o criador do Shotbot e Godmode (Postado aqui no Fórum) é um dos fundadores do Classic, e ele sempre ao fazer Hackers ele testa em seu servidor e "atualiza" a proteção, fazendo com que não pegue no servidor.

Eu era moderador de lá e não tinha nenhum tipo de Hack.

Mais alguma coisa

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.