Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Dupla

otaviogod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Primeiramente venho pedir desculpa se eu tiver na área errada.Eu estou aqui em procura de uma dupla no Gc, sou um jogador ativo mas entro no Gc nos dias sexta, sábado e domingo mas n significa que n entro em dias de semana.

Eu procuro uma menina para dupla de preferencia mas aceito qualquer pessoa que queira ser minha dupla.Eu só peço como requisito que a pessoa saiba jogar bem Gc e que coloque cash independente da quantidade.

Quem quiser ser minha dupla favor me chamar pelo skype: Otavio H. ou pelo Gc: lKitsune

Abaixo link com imagens da minha conta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

raios-2.png

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente esse tpc se enquadraria melhor na off zone e suas imagens tão bugadas aqui :(

Mas enfim... na boa, Pra que exigir Cash?

Você não deve encontrar dupla nenhuma desse modo, principalmente, alguma menina.

Se eu fosse você, sairia jogando GC (sem hack), fazendo missões junto com a galera, e ia conhecendo gente.

Na verdade, foi assim que eu conheci minha dupla (que , por sorte , era uma garota. A "Mandaahxd!"....eterna saudade :/ )

Bem, se for agradável com as pessoas, e tudo mais, vc vai acabar conseguindo colegas, e bem... um pode acabar virando sua dupla.

Só vale lembrar que isso não é tão importante assim. O sistema de duplas, assim como outros tantos sistemas foi meio que abandonado,

e não vá pensando que por conseguir uma dupla feminina no jogo vai significar que num futuro vcs possam ser uma "dupla na vida real"... não sei se vc pensa desse modo, mas antes que pense, já digo...não pense (QUE?!)

Enfim né... Boa sorte e vá conhecer pessoas pelo método tradicional, ou seja, jogando junto.

Tudo de bom pra vc :)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.