Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rack Drop 80%+Auto-Kill

masterjoe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente tanto tempo sem meus rack ne mais voltei masterjoe esta devolta com novos rackers Esse E Reptido Eu Sei Ta Mais E um RACKER!!!!

Vamos começar

O Rack e Comun eu trago O AI.kom<dowload no final>

Turturia

Apos Baixar O arquivo Abra O Grande Chase Espere Ficar 100%Extraia O arquivo onde bem entende copie o arquivo na pasta stage AI.kom do seu gc. Pronto Taram Ta Funfando Monstros passivos poblemas sou todo ouvidos.

dowload>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao Esqueçi Scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

valeu boa gente web cheat love=)

Metas

( )Moderador(esta longe)

(X )Conhecido To indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fufouuu...

Mas tá cheio de topicos igual a esse.

e o teu tá mal explicado pá...

eu consiguir pq eu sei onde cola o arquivo agora pra quem nao sabe nunca vai consiguir pq vc naum soube fazer o topico

Link para o comentário

;)vou explicar melhor:vc baixa o arquivo ai.kom q ele disponibiliza no fim do tópico,depois vá na pasta que o seu Grand Chase está localizado e veja lah tem uma pasta chamada stage,clique nela,e dentro dela terá uma pasta chamada AI.entre nela/clique nela (tanto faz dá no mesmo:D) aí vc pega o arquivo ai.kom que o master joe disponibilizou no tópico e cola na pasta AI !Feito,seu hack está funfando se funfar como estão dizendo! De nada!;)

testando se funfar edito!:cool:

Link para o comentário

Organize melhor o topico . :X como o cara ali disse . a hora ki eu vi o titulo ja pensei ki era pet . ou alguma coisa do tipo . e tbm pelo ki eu vi . vse deu Crtl-C Ctrl-V do cara ki crio o hack . e não coloco os creditos dele . :X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.